RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 14, 2014 1:51 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 11:14 am
Mensagens: 38
Eae galera tenho 17 anos,comecei com aeromodelismo qnd eu tinha 10 anos más sempre fui apaixonado por carros entao quando fiz 13 comprei meu primeiro rc um dbx achei mt melhor que aero e ai foi comprei varios rcs kkkkk
gostaria que os adolescentes no hobby se manifestassem e contar sua história no automodelismo


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 14, 2014 6:25 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Também tenho 17 anos, e quando tinha lá pros 10 anos, meu pai comprou uma formula 1 da Cândide, era bom de mais pra um brinquedo... A minha irmã arrancou as rodas e sumiu, acabou que eu fiquei alguns anos sem nenhum carrinho... Em 2010, com saudades do carrinho, eu procurei por outra Ferrari, nao fazia idéia do que era escala, achei uma 1/14 e comprei. A Ferrari era muito podresca, e em 2 ou 3 dias ja estava toda quebrada. Ela andava a 5km/h e quando batia ela sempre quebrava algo. Ai ei fiquei puto, meu pai viu e falou "vou comprar aqueles a gasolina pra você". Comecei a pesquisar, nao pesquisei o suficiente e ja sai comprando meu primeiro automodelo, que me serviu de escola, e agora eu ja consigo mexer em tudo de boa, ja tive mais de 5 automodelos, agora tenho 3, e to sempre aqui pelo fórum tentando ajudar caso apareça algum iniciante, pra que ele ja comece bem, e nao faça as besteiras que eu fiz...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 14, 2014 6:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Tenho 20 anos, comecei no automodelismo com 14 com um Kyosho DRT que possuo até hoje.
Ao todo passaram pela minha mão 20 carros, dos quais 4 estão comigo atualmente.
Já tive on road grip, on road drift, off bash, monster, crawler, elétrico, nitro, gasolina, 1/16, 1/10, 1/8, 1/5.
Acho que boa parte da experiencia veio deste fórum, e parte veio da prática também ( já quebrei muita coisa :mrgreen: )
Já tentei ir pro aero mas não é minha praia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 9:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Comecei com 10 anos, um mercedes 190e prata comprado de fora, lindo,
tinha farois e lanternas que acendiam de verdade, pena que vendi!!!!!
Era lento mas não me importava pois adorava ele demais.
Só dali quase 20 anos voltei pro automodelismo via ta02 usado meio bichado, baterias nicd que derreteram na primeira carga soltando ácido ou sei lá que porcaria saia de dentro...
Carregador era um antigoso que girava pra direita o botão e ele começava a carregar fazia um barulho danado.
Mais quebrava que andava. Me enganaram numa loja, venderam um motor 13t canhão pra por num esc mecânico que só suportava mesmo motor latinha...
Mas não desisti, já tive mais de 30 autos e estou sempre comprando e vendendo, trocando motor, bateria, esc kkkk

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB