RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: satisfação
MensagemEnviado: Ter Ago 04, 2015 7:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 03, 2015 8:51 am
Mensagens: 6
bn a todos. me chamo Fábio, moro em sorocaba sp e to iniciando no hobby... nao conheço ninguem por aqui que pratica nem um local específico para a prática de automodelismo. ha coisa de 1 ano atras, mais ou menos, eu comprei um kyosho fazer kobra.... mas ja percebi q tenho q ir atras de um outro modelo, pq esse nao vai me permitir grandes upgrades.... a linha q estou buscando eh a dos truggy, 1/10....algo q se encaixe no meu perfil: off road, bashing, piloto de fim de semana, montar o carrinho a partir do zero (nao quero ready set)
se puderem me ajudar, ficaria muito grato. como esse espaço eh para uma apresentação, os proximos topicos eu ja vou postar na secao de off road. na verdade eu ja fiz um post la sobre esse assu to, muito bem respondido pelo João victor e pelo fabio. eh isso, valeu aí.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: satisfação
MensagemEnviado: Ter Ago 04, 2015 11:52 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Truggy 1/10 é raríssimo de achar, eu mesmo só conheço o Ofna Hyper 10TT e o Losi TEN-T, ambos não possuem peças no Brasil.
Se o que você procura é um modelo com boa estabilidade, mas que tenha uma altura boa pra andar em lugares com terrenos acidentados, acho que os Short Course são uma boa pedida também...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: satisfação
MensagemEnviado: Qua Ago 05, 2015 8:05 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 03, 2015 8:51 am
Mensagens: 6
Nossa João, eu fiquei ontem quase o dia todo procurando um truggy 1/10....e de fato não achei nada... achei uns traxxas... mas tudo na gringa....valeu pela dica.... vou ver os short course...kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: satisfação
MensagemEnviado: Qua Ago 05, 2015 10:41 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Nem a traxxas tem truggy 1/10, a Traxxas só tem 1 automodelo que parece com truggy, que é a E-Revo, mas na verdade é um Monster Truck, e na verdade é 1/8, só que ela chama de 1/10...
É tipo o suco de limão, que parece de tamarindo e tem gosto de groselha...
E tem outro que tem gente que chama de Truggy, que é o Rustler, mas na verdade é um Stadium Truck, porque na minha concepção, Truggy é 4x4, Truggy 4x2 não existe...

Por isso que eu falei, Short Course toda marca tem um, são muitas opções e com certeza uma vai de agradar...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB