Olá pessoal, Sou novo aqui.
Tenho um Inferno MP 7.5 Sports que tinha motor .21 ... Ele ficou vários anos parado e o motor não tem mais compressão.

Pensei em comprar um motor novo pra ele, mas um dos motivos que parei ele no canto, é por ser a combustão, pois toda vez tinha que abastecer, eu não tenho mesa start, dai tinha q ficar puxando cordinha pra ligar, o q era um saco, regulagem de ponto do motor, etc, etc, etc.
E eu queria só usar e brincar com ele, então hoje estou pensando seriamente em converte-lo para eletrico.
Minhas duvidas são:
- Qual combo usar pra ele ficar um off bem forte como era antes?
- Vale a pena converter ele pra eletrico ou vendo ele como está e compro um um Inferno novo já elétrico? Notei que ele custa somente 400 dólares lá fora, será que da pra mandar vir?
- Onde encontro kit de conversão para meu inferno?
- Alguem já converteu este modelo de Inferno?
Com estes novos eletricos não tenho nenhuma experiencia. Já tive um tamiya com motor latinha dos antigos. Até cheguei a fazer uns ups com motor diferente e outras peças na época. Mas a bateria não durava nada. Por isso passei para combustão na época. Mas vi q hj em dia as LIPO top chegam a durar 40 - 50 mins. Ai sim vejo vantagem, paga praticamente o preço de um galão de metanol e tem uma bateria q duram várias recargas.
É isso ai pessoal.