Ressuscitando meu tópico, e também meu DRT, resolvi converter ele pela 2ª vez.
Queria fazer algo melhor do que eu tinha feito na 1ª conversão, fiz um montante de durepoxi, fiz uma "planta" com todas as medidas possíveis e levei numa usinagem para mandar fazer em alumínio. Porém simplesmente não quiseram fazer, acho que era complexo de mais pros caras furar uma chapa de aluminio...

O jeito foi usar o meu montante antigo, estudei algumas maneiras de usar o motor do lado esquerdo, juntamente com toda a eletronica, e deixar o lado direito somente pra bateria, mas não ficou muito bom. Acabei colocando o motor do lado direito mesmo, junto com o esc, e aproveitei a caixa da elétrica do nitro pra fazer uma lipotray.
Prendi o esc no chassis com fita dupla face porém tinha um furo bem do lado casando com o furo do esc, meti um parafuso + porca lá pra segurar melhor, tem um furinho na parte da frente que aproveitei pra passar o tubo da antena, e coloquei um parafuso com 2 porcas na parte de baixo do motor.
Estive pensando também em usar o freio a disco original com ele convertido, cheguei a colocar (usei um cabo "y" com o servo do freio e o esc) mas acabei deixando de lado essa idéia.
Enquanto eu não tenho velcro pra bateria nem tire-up pra prender a fiação o jeito foi improvisar aqui com pet
O resultado final...feio, porém funcional