Opá,
Na verdade, o combo é bem parecido com o teu, só o motor que é mais forte, o esc é de 60A também, com max de 250A, já o motor é de 4000kv, de 100A, comprei um fan para colocar nele também, a batéria é 3S também, só que com descarga de 25C. E eu acho que tanto o meu, quanto o teu, vai bem mais de 70Km/h, pois isso é o que o GXR18 leva o carro, e isso com 25000rpm, o meu motor gera 44000rpm, o teu 47730rpm, isso na teoria, seguindo a lógica, é pra ir bemmm maiss de 70km/h, mesmo que passe disso, eu não consegueria ir além, meus pneus estufam muito com o gxr18, imagina com o eletrico, vão estourar tudo, kkk...
to com medo de naquele momento inicial, com o carro parado, que enfia o dedo, de entortar meus dogbones tudo, kkk, não tivesse problemas com isso?
a tua bateria ta durando quanto tempo? eu vou usar o freio mecanico pra dar uma poupada na bateria, e nas engrenagens também...
o meu rádio é esse também, e mandei vir uns rolamentos blindados, pra conseguir andar na areia, que é o meu principal motivo pela conversão...
falo cara....
guimoraes82 escreveu:
raulse, qual combo você pegou ?
Este que estou usando, como falei acima, é bem forte, está dando conta do recado legal !
Tem torque para fazer bons saltos partindo do repouso no início da subida, e tem final absurda que não dá nem pra controlar no asfalto (eu chuto mais de 70km/h). Tanto é que (aproveitando para responder ao vitor53, comprei outro pinhão - pois estou usando o de 15T e por isso que tá dando muita final. Comprei de 11T agora, pra diminuir um pouco a velocidade final).
Pra se ter idéia, para uma brincadeira legal, com velocidade "controlável", eu aperto o gatilho do controle só até cerca de 75%. Se apertar tudo, você não controla mesmo. Vou fazer um vídeo em breve pra mostrar ! Esse combo é pra carro on-road, que tem mais estabilidade e pode chegar a velocidade mais altas sendo bem controlável.
Lembrem-se de utilizar pinhão MOD 1, pois é o que encaixa com a coroa original do DST/DBX/DRT/DRX. E para estes motores (Velineon, EzRun), o furo para encaixar no eixo tem que ser de 3mm. A OFNA (é deles que comprei os dois pinhões), possui nestas dimensões, e com vários quantidades de dentes.