RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Mai 14, 2011 1:14 pm 
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Os Pinhões tem de ser do kyosho VE ou MOD 1 esses traxxas nao servem mesmo sendo teoricamente iguais..

Bem vamos ver quando chega.. paguei 20,00 Obamas no frete...

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MensagemEnviado: Sáb Mai 21, 2011 1:05 pm 
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Pessoal o Combo chegou, o vellioneon é bem maior que o ez run, fixei no motante do motor do DBX ve, colei o esc e o receptor...

Agora so falta os pinhões chegarem mas até agora nada.....

dei umas aceleradas no vellineon, sem colocar no carro nada, mas parece ser bem mais lento que o ezrun 5.5t 6000kv , realmente e mais lento ou estou falando mierda?



Abs

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MensagemEnviado: Sáb Mai 21, 2011 1:22 pm 
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vitor53 escreveu:
Pessoal o Combo chegou, o vellioneon é bem maior que o ez run, fixei no motante do motor do DBX ve, colei o esc e o receptor...

Agora so falta os pinhões chegarem mas até agora nada.....

dei umas aceleradas no vellineon, sem colocar no carro nada, mas parece ser bem mais lento que o ezrun 5.5t 6000kv , realmente e mais lento ou estou falando mierda?



Abs

o vellineon é 3500kv se não me engano , então o ezrun gira quase o dobro .. isso sem carga né ... com o vellineon vc pode usar uma relação mais longa que com o ezrun que vc tem ... e não duvido que com o vellineon e pinhão maior fique mais rapido que com o ez e pinhão adequado pra ele conseguir tocar o dbx ...

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MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 8:59 pm 
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Pessoa, o pinhão ainda não chegou e detalhe acho que vou ser taxado...

fica a dica nao comprem pelo frete mais caro nao compensa desde aquele dia e nada do bixinho chega ai vou tomar preju droga...kkk :rip:

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MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 9:14 pm 
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Po, que demora em cara...

e eu, que deu merda na compra la na hobbyking, vão me ressarci o dinheiro, ai vou comprar novamente, maiss um tempãoooo esperandoooo

vitor53 escreveu:
Pessoa, o pinhão ainda não chegou e detalhe acho que vou ser taxado...

fica a dica nao comprem pelo frete mais caro nao compensa desde aquele dia e nada do bixinho chega ai vou tomar preju droga...kkk :rip:


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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 5:42 pm 
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BOAS NOVAS...Passou pelo CTCI pela fiscalizacao custom etc...

e adivinhem? não fui taxado ihulllllllllllllllll..

hj vou instalar o pinhao e postar fotos a todos....vamos ver como vai ficar kkkkk


chego da facul umas 11:30... vou montar e quem sabe dar uma pilotadinha para ver como ta .............

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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 6:14 pm 
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vitor53 escreveu:
BOAS NOVAS...Passou pelo CTCI pela fiscalizacao custom etc...

e adivinhem? não fui taxado ihulllllllllllllllll..

hj vou instalar o pinhao e postar fotos a todos....vamos ver como vai ficar kkkkk


chego da facul umas 11:30... vou montar e quem sabe dar uma pilotadinha para ver como ta .............

opa , que bom hein !!

acho uma vantagem sem tamanho dos eletricos isso de poder rodar a noite em qqer lugar ...
ando no minimo 4x por semana na rua de casa de noite ..
olha como um DBX Ve original , com motor 2800kv, bateria 2s e pinhão 13t se comporta
videozinho bem tosco de celular , mas serve pra ilustrar ...

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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 6:27 pm 
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aqui na facul nao abre videos qdo chegar eu olho=)

valeu pelas dicas...que c acha de um 15t.. vai ficar com uma final boa ne?

SHOW DE BOLA SEU VE EIN?ANDA MTO

AACABEI DE CHAR E VER O VIDEO RSSRRS:machado:

abs

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Editado pela última vez por vitor53 em Sex Mai 27, 2011 12:42 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 12:21 am 
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Boas...Instalei tudo, vou postar fotos agora..

Preciso acertar o esc a questao de quando para de acelerar ta dando muito tranco, preciso ver aonde configura, se alguem ja manja e puder ajudar agradeco

....


abs

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 12:38 am 
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Fotos do DBX Convertido, vou postar um review tbm amanha ok de como converter com as pecas que utilizei, pode não ser a melhor forma, mas funciona rssrsrsr..., postem ai dicas do que devo mudar no projeto...


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Video:
http://www.youtube.com/watch?v=H52q7bI3rIU

Ps: Tentei colocar de toda forma no forum mais nao consegui ...

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Editado pela última vez por vitor53 em Sex Mai 27, 2011 1:08 am, em um total de 4 vezes.

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 12:45 am 
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Shoow!!

Gostei do montante do motor,vc abriu novos furos
no chassi ou aproveitou os originais?


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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 12:53 am 
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Abri 2 furos novos para prender o montante original do DBX Ve, estou uppando um video ja posto...

Quero amanha pegar todos os itens que comprei e utilizei para postar aqui e montar um review , to louco para ver andando..

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 1:18 am 
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a bolha ficou bem maneira ....
eu mudaria a posição da chave , no dbx da por a mão dentro da bolha facinho ali , coloca ela mais pra traz de forma que não fique pra fora do chassis , podendo se desligar por um galho ou até mesmo quebrar em uma batida ...
tenho esse mesmo jogo de pnes mas com roda preta ... as trazeiras estão invertidas ....


mas e ai ficou maneiro de andar ?? ta esquentando ?? seu motor gira mais e pinhçao maior ... deve ter ficado mto maneiro ....

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 8:38 am 
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Então to com problema dos parafusos soltarem .. tanto do pinhão como o que prende o motor..

alguem tem alguma dica? devo usar trava rosca sei la?

Em relação a chave, você tem razão essa foi a que veio com o combo pretendo trocar , vou colocar mais dentro sim=)

a bolha de isolante ficou engracada ne?kkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 10:27 am 
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vitor53 escreveu:
Então to com problema dos parafusos soltarem .. tanto do pinhão como o que prende o motor..

alguem tem alguma dica? devo usar trava rosca sei la?

Em relação a chave, você tem razão essa foi a que veio com o combo pretendo trocar , vou colocar mais dentro sim=)

a bolha de isolante ficou engracada ne?kkkkkkkkk

mete trava rosca do mais fraco neles ....
a chave eu nem acho que precise trocar , é mais reposicionar mesmo .
vi o video e me pareceu que ou o ESC esta com drag brake acionado ou o trim do canal de aceleração do se radio precisa ser ajustado , pois ao parar de acelerar da impessão de que o motor esta freiando.
me diz uma coisa , o seu acelerador esta com curso 50/50 ou esta naquela ajuste 30/70, meu radio qdo coloco no ajuste 30/70 precisa regular o trim pois o ponto neutro muda , ai qdo vc solta acelerador ele freia sozinho...

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