JEKJR escreveu:
Na minha opnião vcs estão viajando...
Olha só.
O lutach falou para vc usar lrp 8.5t pq ele tem praticamente o mesmo kv de um 6000 (esqueça as voltas do hobbywing) por isso.
Eu uso mamba 5700 no hobbywing 60a sem problemas. Nunca deu 1 problema e teoricamente o mamba 5700 usa esc da mamba 70a.
Mamba max no ebay novo vc acha até de 105 dolares.
45 dolares com frete vc compra ese motor 9xl (copia do feigao) no qual os comentarios são muito bom...
http://www.unitedhobbies.com/UNITEDHOBB ... oduct=6678consumo de 75a.
Eu não testei o hobbywing 80 mas, pelo material q já usei deles não deve ter problemas.
170 dolares com frete completo (combo)
Lembrando q tem dois modelos com motor 65mm e 74mm... o q tem 13t é motor 65 o q tem 19t é motor 74mm.
Eu não posso falar muito desse modelo pq não testei e é lancamento, pode acontecer a mesma coisa q aconteceu no mamba monster ... ontem mesmo vi um pegar fogo... era v2 e não estava usando o bec interno. Eu confio mas...
Quanto finalmente vcs querem gastar?
Abraços!
Era isso que eu queria. Um combo de baixo custo. hehehe
O negócio é o seguinte... o carro que eu vou converter é menor do que os carros que o pessoal está convertendo. Na verdade é um buggy/truggy 1/10 da Kyosho, o Kyosho DBX/DST. A diferença entre eles é apenas a bolha.
O carro RTR custa R$800 nas lojas de São Paulo, por isso escolhi este chassi.
Olha a comparação com um truggy 1/8:
Ele é bem leve, segundo o site da Kyosho pesa apenas 2200g com motor GP e toda eletrônica. Acredito que caia para menos de 2Kg após a conversão para EP.
Vou usar apenas packs de LiPo 2S, no máximo um pack 3S. Não vou usar o carro para andar junto com ninguém, ele vai ficar no sítio e andarei apenas sozinho andando na grama baixa e na terra com saltos pequenos.
Não optei por um elétrico porque quero aprender este esquema de conversão e porque achei este Kyosho um carro bem legal.
Eu primeiramente tinha escolhido o combo Velineon após ver alguns vídeos de EMAXX utilizando apenas um motor Velineon e tendo um desempenho que para mim era o suficiente. Queria também um motor com o shaft "normal", para utilizar as coroas e pinhões que utilizo no meu onroad.
Tenho menos de $200 para gastar com a eletrônica, ESC e motor, para fazer a conversão.
Falow,
Fernando - PaNeTo
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Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! ** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!