RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 5:16 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:00 am
Mensagens: 264
Localização: salvador
Brother, bom dia.
A sua coroa é de metal?
Utilizei esta coroa de metal em minha conversão mas o pinhão foi todo destruido pela coroa. Você já teve este tipo de problema na sua conversão?
valeu. 8)

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 8:01 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 9:41 pm
Mensagens: 109
Localização: Salvador-BA
anru escreveu:
Brother, bom dia.
A sua coroa é de metal?
Utilizei esta coroa de metal em minha conversão mas o pinhão foi todo destruido pela coroa. Você já teve este tipo de problema na sua conversão?
valeu. 8)


Bom dia Anru,

A coroa é a original do carro é de metal e meu pinhão acho que seja de metal (Kit Novak 12T, 13T e 14T). Nunca tive problema, nem mostra desgastes. O que você deve prestrar atenção é na distância coroa/pinhão, se ficar muito colado ou muito distante come.

Qualquer dúvida é só falar.

Até mais,

Joca.

_________________
Mugen Seiki MRX4-R, motor .21 RB C5 Rody
Sportwerks Turmoil RTR, motor .26V2
Sportwerks Turmoil Pro Elétrico:
ESC - Turnigy 150A
Motor - Turnigy 2350kv
Baterias - 2 x Turnigy 5000mAh 4S 20/30C

Rádio: Spektrum DX2
Receptores 2xSR3000


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 5:35 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:00 am
Mensagens: 264
Localização: salvador
Beleza brother, de qualquer forma, não tive mais problemas porque coloquei a coroa de plastico que é original do Inferno e agora o pinhão está uma beleza.
Estou correndo no cab com o pessoal, com um pack de 4S e motor 2200 kv do mamba. Por enquanto eletrico 1/8 só o meu. Estou tentando filmar para divulgar as imagens mas este periodo de chuva em Salvador fica dificil levar o inferno GT para rodar na pista molhada.
valeu, tudo de bom. 8)

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 6:07 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 9:41 pm
Mensagens: 109
Localização: Salvador-BA
anru escreveu:
Beleza brother, de qualquer forma, não tive mais problemas porque coloquei a coroa de plastico que é original do Inferno e agora o pinhão está uma beleza.
Estou correndo no cab com o pessoal, com um pack de 4S e motor 2200 kv do mamba. Por enquanto eletrico 1/8 só o meu. Estou tentando filmar para divulgar as imagens mas este periodo de chuva em Salvador fica dificil levar o inferno GT para rodar na pista molhada.
valeu, tudo de bom. 8)


Cara,

Nós andamos em uma pista de Patamares, eu sou o único elétrico também. Podemos marcar para andar lá com agente. Acredito que este final de semana possa andar, se não chover.

Segue um vídeo da pista.



Até mais,

Joca.

_________________
Mugen Seiki MRX4-R, motor .21 RB C5 Rody
Sportwerks Turmoil RTR, motor .26V2
Sportwerks Turmoil Pro Elétrico:
ESC - Turnigy 150A
Motor - Turnigy 2350kv
Baterias - 2 x Turnigy 5000mAh 4S 20/30C

Rádio: Spektrum DX2
Receptores 2xSR3000


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 2:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:00 am
Mensagens: 264
Localização: salvador
Beleza, já tinha visto esta pista na net, o pessoal do cab falou dela.

Meu inferno eletrico é on road então fica um pouco dificil correr nesta pista mas, tenho um buggy da HSP 1/10 eletrico com motor mamba de 5.700 kv mas, com suspensão e rodas de truggy também da HSP e, comparando o tamando dele com um inferno 1/8 é quase as mesmas medidas por causa desta suspensão e rodas do truggy.

Não faltará oportunidades para corrermos juntos, até porque a nossa associação já foi criada e, com o seu colega Sergio na presidência.
Valeu, tudo de bom. 8)


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 4:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 9:41 pm
Mensagens: 109
Localização: Salvador-BA
anru escreveu:
Beleza, já tinha visto esta pista na net, o pessoal do cab falou dela.

Meu inferno eletrico é on road então fica um pouco dificil correr nesta pista mas, tenho um buggy da HSP 1/10 eletrico com motor mamba de 5.700 kv mas, com suspensão e rodas de truggy também da HSP e, comparando o tamando dele com um inferno 1/8 é quase as mesmas medidas por causa desta suspensão e rodas do truggy.

Não faltará oportunidades para corrermos juntos, até porque a nossa associação já foi criada e, com o seu colega Sergio na presidência.
Valeu, tudo de bom. 8)


Nem diga, só assim o modelismo em Salvador da um upgrade. Estava falando agora com Sergio a respeito da presidência. Este final de semana estarei passando no CAB.

Até mais,

Joca.

_________________
Mugen Seiki MRX4-R, motor .21 RB C5 Rody
Sportwerks Turmoil RTR, motor .26V2
Sportwerks Turmoil Pro Elétrico:
ESC - Turnigy 150A
Motor - Turnigy 2350kv
Baterias - 2 x Turnigy 5000mAh 4S 20/30C

Rádio: Spektrum DX2
Receptores 2xSR3000


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 9:41 pm
Mensagens: 109
Localização: Salvador-BA
Após muito tempo, troquei o suporte da bateria. Terminei utilizando a caixa de um óculos, perfeito, no tamanho exato. A caixa da frente do cd do carro é muito grande.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Mugen Seiki MRX4-R, motor .21 RB C5 Rody
Sportwerks Turmoil RTR, motor .26V2
Sportwerks Turmoil Pro Elétrico:
ESC - Turnigy 150A
Motor - Turnigy 2350kv
Baterias - 2 x Turnigy 5000mAh 4S 20/30C

Rádio: Spektrum DX2
Receptores 2xSR3000


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB