Cara, meu inferno GT1 optei por usar uma marcha porque o combo de 1/8 é muito forte e veloz.
Tive problemas com meu cambio central então, resolvi utilizar o cambio original de duas marcha mas, só que, necessitei eliminar a coroa de 2° marcha (43T) e utilizar somente a coroa de 1° 46T.
Aí você pergunta como fiz para travar o one way pois com ele, o automodelo não freia se não tiver o freio mecânico.
Fiz o seguinte: Peguei outro one way (da Salvat BMW banca) e coloquei frente a frente com o one way original, travei com quatro parafusos com quatro porcas todo o conjunto e pronto, o eixo fica travado nos dois sentidos de giro e comprei o seguinte pinhão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bodies-_JM.
A utilização do cambio de duas marchas é possível, caso você encontre a peça para os dois pinhões, você terá que manter o servo de acelerador/freio do automodelo em conversão, pois só assim você terá freio.
Se não me engano, tem umas mensagens que fala como instalar o servo paralelo com o esc para utilizá-lo.
Com o cambio de duas marchas e o seu combo, acho que seu automodelo deve chegar nos 100 km/h ou até mais.
O meu automodelo convertido com combo de 2200 kv e bateria 4S chegou aos 48 milhas/hora ou 77 km/h.