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MensagemEnviado: Sáb Ago 08, 2009 5:34 pm 
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é o segundo mugen q converto, nessa conversao eu coloquei o motor na frente deixando espaço para 2 baterias e deixando ele mais equilibrado, agora precso testar

mmm e neu 2650kv - 4s - 5000mah -30c hard case


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 10:23 pm 
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Ola camarada, tudo bem?

Seguinte, estou com um MBX5T e estou querendo converte-lo usando um Mamba 2200kv.

Vc acha melhor usar o kit de conversão ou dá pra fabricar o montate do motor na boa?

Se puder me ajudar, fico muito agradecido!

Abs


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MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 10:53 pm 
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mdias escreveu:
Ola camarada, tudo bem?

Seguinte, estou com um MBX5T e estou querendo converte-lo usando um Mamba 2200kv.

Vc acha melhor usar o kit de conversão ou dá pra fabricar o montate do motor na boa?

Se puder me ajudar, fico muito agradecido!

Abs

vai de montante do motor da rc-monster.com


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MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 10:51 am 
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Falae camarada, blz?

Já estou começando a montar o truggy.

Vi que vc colocou seu motor virado pra frente.

Vc chegou a andar com ele assim? Achou que ficou mais bacana?

O meu por enquanto está fixo com o montante do jeito que vem mesmo, com o motor pra trás, mas tô na dúvida se faço o meu igual ao teu.


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MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 8:41 pm 
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respondendo as perguntas, com o motor na frente e a bateria dos dois lado o carro ficou sem duvida mais equilibrado, tive outro mbx5 com bateria somente de um lado com kit rc monster, mas gostei mais deste jeito, dá pra fabricar, mas eu prefiro comprar o kit de conversao

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MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2009 12:50 pm 
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Camarada, como vc faz pra prender o battery tray?

O meu tem uns ressaltos entre o chassis e essa aba lateral de plástico preto e inicialmente tinha preso com algumas hellerman (ou tire-up, não sei o nome correto).

Mas no asfalto algumas já estouraram... se um dia pegar uns barrancos, provavelmente a bateria vai sair voando.


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MensagemEnviado: Seg Dez 28, 2009 11:42 am 
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mdias escreveu:
Camarada, como vc faz pra prender o battery tray?

O meu tem uns ressaltos entre o chassis e essa aba lateral de plástico preto e inicialmente tinha preso com algumas hellerman (ou tire-up, não sei o nome correto).

Mas no asfalto algumas já estouraram... se um dia pegar uns barrancos, provavelmente a bateria vai sair voando.


Nas fotos, se vc olhar bem, ele usa tipo uma torre (( tipo as que seguram bolhas)) só que menor e entre elas passa por cima das baterias uma peça de plástico, isso é um kit que se vende, mas infelizmente eu não sei o nome desse kit. Espero ter ajudado

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MensagemEnviado: Seg Dez 28, 2009 11:54 am 
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Falae, Rebelde, blz?

Obrigado pela respostas, mas não é isso que eu quero saber. Essa peça que vc fala é o que prende as baterias. O que eu me refiro é o battery tray, ou a "caixa de baterias", como prender ela. As minhas baterias eu prendo nessa caixa com um kit de velcro que vende, muito bom também.

Agora a caixa de bateria é que eu eu tô na dúvida, se eu prendo com dupla face, ou furo o chassis e parafuso, sei lá....


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MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 2:55 am 
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mdias escreveu:
Falae, Rebelde, blz?

Obrigado pela respostas, mas não é isso que eu quero saber. Essa peça que vc fala é o que prende as baterias. O que eu me refiro é o battery tray, ou a "caixa de baterias", como prender ela. As minhas baterias eu prendo nessa caixa com um kit de velcro que vende, muito bom também.

Agora a caixa de bateria é que eu eu tô na dúvida, se eu prendo com dupla face, ou furo o chassis e parafuso, sei lá....


Maninho, como ja te falei... usa a caixinha de cdplayer... parafuso ela.. dupla face nao vai segurar.. dois furos com parafusos de no maximo 3mm ja é o suficiente.. ate demais.. heheh

Abraçao

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MensagemEnviado: Sex Jan 01, 2010 2:17 am 
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mdias escreveu:
Falae, Rebelde, blz?

Obrigado pela respostas, mas não é isso que eu quero saber. Essa peça que vc fala é o que prende as baterias. O que eu me refiro é o battery tray, ou a "caixa de baterias", como prender ela. As minhas baterias eu prendo nessa caixa com um kit de velcro que vende, muito bom também.

Agora a caixa de bateria é que eu eu tô na dúvida, se eu prendo com dupla face, ou furo o chassis e parafuso, sei lá....


Ah tá, agora entendi. Realmente como o Hummer falou, dupla face não vai segurar, o ideal e sim colocar parafuso, lembro que meu irmão já furou o chassis uma vez ( eu furei para ele) para prender um ESC, ficou um trabalho perfeito, só que usamos aquelas tiras plásticas super resistentes e ficou perfeito.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 02, 2010 1:31 am 
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Ah, blz, entendi!!

Valeu, camaradas, obrigado pela ajuda!

Vou meter a furadeira no bicho!!!

Abs, Feliz 2010!!!!


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