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MensagemEnviado: Qua Dez 30, 2009 6:59 pm 
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Galera quero um buggy 1:8, tava querendo um Hpi vorza mais não tenho grana nem pra o imposto!! rsrrsrs ai um amigo me deu a ideia de converter um buggy gp que teoricamente e mais resistente, achei um mirage por 200 conto so chassi será que fica bom com um combo mamba ou com um combo mais barato tipo um vxl que ja tenho!!
quero dicas de carros que vale a pena converter, não entendo nada!!

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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 10:48 am 
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To querendo converter meu TR-15,mas não quero gastar muito,como será que faço o montante?

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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 7:21 pm 
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matheusemp escreveu:
To querendo converter meu TR-15,mas não quero gastar muito,como será que faço o montante?

Tira algumas fotos , talvez de para adaptar um montante ja conhecido .
Ou pede para um torneiro fazer um de aluminio , vai sair caro , mas fica muito bom.

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MensagemEnviado: Sex Jan 29, 2010 10:15 am 
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Infelizmente 1/8 até os genéricos para mim esta caro. Esta em média $290 lá fora os Glow completo, vai gastar mais uns $300 para converter e ter uma bateria de 4S. Muuito caro, enquanto isso fico com meu 1/10 que esta rodando de junto com os 1/8 nas pistas offroad.

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Editado pela última vez por NATTIS em Sex Jan 29, 2010 11:54 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Jan 29, 2010 2:30 pm 
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procura um inferno usado no rcmasters, eles saem bem barato!


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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 2:07 am 
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fala cbzeiro, um amigo está vendendo o chassis de um inferno mp-5, sem elétrica, motor e rodas, ia comprar pra converter, o carro está ideal para isso. Porém optei em primeiro comprar o Baja 1/5, dai a grana ficou curta. Não sei exato quanto ele pede hoje, mais eu ia comprar por por R$350,00. Caso tenha interesse posso conversar com ele pra ver por quanto ele está vendendo. E quanto ao montante, o cara que comprou o combo que eu ia usar pra converter meu antigo buggy 1/8, fez uns 10 montantes faltando apenas fazer a furação pra prender o motor, não lembro exatamente o valor mais é uns R$60,00 ou R$70,00.

abraços

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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:31 am 
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Vc vai converter um Baja? Não faz isso não, a maior graça do Baja é justamente seu motor.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 11:04 am 
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NATTIS escreveu:
Vc vai converter um Baja? Não faz isso não, a maior graça do Baja é justamente seu motor.

Não não, ia converter um buggy 1/8, não sou maluco o suficiente pra converter um Baja eheheh
É que ao invés de comprar um chassis 1/8 pra converter, preferi comprar o Baja, e não me arrependo, porque o buggy é um monstro, pricipalmente o motor com a pipa dimensionada que estou usando, to esperando meu amigo me passar os vídeos que ele fez dele andando, ai posto pra vocês


abraços

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MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 2:27 pm 
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Eu imagino! Baja é um sonho de consumo. Vi no Youtube alguns que converteram e neste modelo na minha opinião estragaram o auto.

gabrielmores escreveu:
NATTIS escreveu:
Vc vai converter um Baja? Não faz isso não, a maior graça do Baja é justamente seu motor.

Não não, ia converter um buggy 1/8, não sou maluco o suficiente pra converter um Baja eheheh
É que ao invés de comprar um chassis 1/8 pra converter, preferi comprar o Baja, e não me arrependo, porque o buggy é um monstro, pricipalmente o motor com a pipa dimensionada que estou usando, to esperando meu amigo me passar os vídeos que ele fez dele andando, ai posto pra vocês


abraços

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 11:13 pm 
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estragaram? acabaram foi com aquele barulho de roçadeira STIL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensa num esc hidra de 240amp, com 8s de bateria!
rapaiz, é o dobro da minha potencia atual!
kkkkkkkkkkkkkkk

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QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 8:32 am 
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jhmarcon_777 escreveu:
estragaram? acabaram foi com aquele barulho de roçadeira STIL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensa num esc hidra de 240amp, com 8s de bateria!
rapaiz, é o dobro da minha potencia atual!
kkkkkkkkkkkkkkk

discordo de você jhmarcon,
o legal do baja é o barulho e a brutalidade do motor dele, a medida que vai acelerando vai levando tudo que tem pela frente, lembrando que o meu é o Baja SS que vem com motor 26cc e pipa dimensionada, o RTR que vem com motor 23cc deve ser fraco mesmo
converte-lo para elétrico estragaria totalmente ele
outra coisa que nenhum elétrico ou nitro chega perto é o custo para rodar
um tanque do baja são 750ml de gasolina+óleo 2T, e cada tanque dura no mínimo 40min, eu ja consegui andar uns 57min. Uso gasolina pódium nele e pago R$3,30 o litro.
Já para conversão, só o ESC Hydra HV-240(http://www.castlecreations.com/products/hydra_hv_line.html) mais o Motor 2230 series(http://www.castlecreations.com/products/neumotors/nm2200.html) sem contar as baterias, já dá pra comprar mais um baja zerado ou botar um motor 30cc ou mais com uma pipa Jetpro, dai mesmo que ele elétrico não chegará aos pés

você já viu um Baja 5B SS ao vivo andando?

abraços

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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 6:18 pm 
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Eu não recomendo. Os buggys 1/8 antigos são mais pesados e menos resistentes que os atuais, além da dificuldade de se achar peças. Kits de conversão então, nem pensar - tem que adaptar alguma coisa. Os únicos que eu arriscaria seriam os Kyosho Inferno 7.5 em diante e o Mugen MBX5. Agora buggys muito antigos, como Mirage e Inferno MP5, eu acho que não vale a pena...

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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 8:47 pm 
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por isso a minha comparaçao, eu ja vi um FG com motor 30cc, so nao lembro o escape q era, e digo pra vc, nao me emocionou muito nao, baja eu so vi o RTR mesmo, na pista aqui ele nao andava nem com revo glow (LRP .28), é de se comparar tb os valores, realmente o custo para se "brincar" com ambos é muito diferente, a vantagem do valor da gasolina é "primordial", agora se vc comparar com esse combo de quase 1000 dolares, vc viu q ele pode render 16hp, isso é mais q o motor de uma titan! calcula isso num RC? com o valor q gastei no meu carro, entre conversao, combo e servos eu conseguiria montar um motor glow muito bom, agora quando q iria chegar perto na pista? (tanto em manutençao como em rendimento!)

nao que eu nao tenha vontade de ter um baja, so penso q ele poderia ficar MELHOR do que ja é, com um combo eletrico!
hehehehhe

ambos tem seus lados bons e negativos,
gabrielmores escreveu:
jhmarcon_777 escreveu:
estragaram? acabaram foi com aquele barulho de roçadeira STIL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensa num esc hidra de 240amp, com 8s de bateria!
rapaiz, é o dobro da minha potencia atual!
kkkkkkkkkkkkkkk

discordo de você jhmarcon,
o legal do baja é o barulho e a brutalidade do motor dele, a medida que vai acelerando vai levando tudo que tem pela frente, lembrando que o meu é o Baja SS que vem com motor 26cc e pipa dimensionada, o RTR que vem com motor 23cc deve ser fraco mesmo
converte-lo para elétrico estragaria totalmente ele
outra coisa que nenhum elétrico ou nitro chega perto é o custo para rodar
um tanque do baja são 750ml de gasolina+óleo 2T, e cada tanque dura no mínimo 40min, eu ja consegui andar uns 57min. Uso gasolina pódium nele e pago R$3,30 o litro.
Já para conversão, só o ESC Hydra HV-240(http://www.castlecreations.com/products/hydra_hv_line.html) mais o Motor 2230 series(http://www.castlecreations.com/products/neumotors/nm2200.html) sem contar as baterias, já dá pra comprar mais um baja zerado ou botar um motor 30cc ou mais com uma pipa Jetpro, dai mesmo que ele elétrico não chegará aos pés

você já viu um Baja 5B SS ao vivo andando?

abraços

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MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:20 pm 
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jhmarcon_777 escreveu:
por isso a minha comparaçao, eu ja vi um FG com motor 30cc, so nao lembro o escape q era, e digo pra vc, nao me emocionou muito nao, baja eu so vi o RTR mesmo, na pista aqui ele nao andava nem com revo glow (LRP .28), é de se comparar tb os valores, realmente o custo para se "brincar" com ambos é muito diferente, a vantagem do valor da gasolina é "primordial", agora se vc comparar com esse combo de quase 1000 dolares, vc viu q ele pode render 16hp, isso é mais q o motor de uma titan! calcula isso num RC? com o valor q gastei no meu carro, entre conversao, combo e servos eu conseguiria montar um motor glow muito bom, agora quando q iria chegar perto na pista? (tanto em manutençao como em rendimento!)

nao que eu nao tenha vontade de ter um baja, so penso q ele poderia ficar MELHOR do que ja é, com um combo eletrico!
hehehehhe

ambos tem seus lados bons e negativos,
gabrielmores escreveu:
jhmarcon_777 escreveu:
estragaram? acabaram foi com aquele barulho de roçadeira STIL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensa num esc hidra de 240amp, com 8s de bateria!
rapaiz, é o dobro da minha potencia atual!
kkkkkkkkkkkkkkk

discordo de você jhmarcon,
o legal do baja é o barulho e a brutalidade do motor dele, a medida que vai acelerando vai levando tudo que tem pela frente, lembrando que o meu é o Baja SS que vem com motor 26cc e pipa dimensionada, o RTR que vem com motor 23cc deve ser fraco mesmo
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um tanque do baja são 750ml de gasolina+óleo 2T, e cada tanque dura no mínimo 40min, eu ja consegui andar uns 57min. Uso gasolina pódium nele e pago R$3,30 o litro.
Já para conversão, só o ESC Hydra HV-240(http://www.castlecreations.com/products/hydra_hv_line.html) mais o Motor 2230 series(http://www.castlecreations.com/products/neumotors/nm2200.html) sem contar as baterias, já dá pra comprar mais um baja zerado ou botar um motor 30cc ou mais com uma pipa Jetpro, dai mesmo que ele elétrico não chegará aos pés

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abraços


Combo tenso !

Mas pode ter certeza que dos 16 HP não é possível passar nem mesmo 3 pro chão por motivos fisicos ... Buggy não tem tanto peso nem tanta aerodinâmica pra isso ...
Anda bem ? Anda muito ! ... mas pra isso um combo de 200 dólares basta pra passar 2 ~3 HP pro chão e invista em algo que realmente melhore essa transferência ... Pneus, Differential, Engrenagens e etc que vale muito mais a pena que colocar um monstro debaixo da bolha ...

abraços

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