rafaelvanhalen escreveu:
Pessoal, esse carro não tem nenhuma necessidade de usar combo p/ 1/8, acredite, já tive uma RC10GT e tenho uma RC10T2 (que é a irmã elétrica, otiginal, da GT).
Use um bom motor 540 (e não 380 canelado), ou seja, no mínimo EZrun 8,5T que possui 4000kv.
O ESC TEM QUE SER DE 60A, o de 35A não vai servir!!!!!!!
Relação vc vai ter que descobrir, vai girar de 10:1 a 13:1 com esse motor que eu falei.
Já usei até o motor de 13T da EZRun, com relação acertada não esquentava, porém como só tinha 3000kv (ou 3300kv) não ficou rápida...rsrs
Na minha opinião não vale a pena usar 3S, somente 2S.
Retire tudo dela, inclusive o freio mecânico, não tem necessidade de utilizar com motor elétrico.
Qd for andar na terra diminua a potência do motor através do "Punch Control"...
Mais uma coisa, mantenha o pitch 32, não use pitch 48, apesar da versão elétrica de fábrica vir com pitch 48, se vc cair acelerando forte a coroa já marca!
O "Stealth", que é o nome da caixa de redução delas, é indestrutível! A minha é original, inclusive rolamentos, desde 98!!! Sempre andei com motores fortes, inclusive recentemente usei um mamba 7700 na RC10T2, mas a coroa não aguenta...rsrs
Estou inclusive reformando minha T2, que por sinal ainda possui todas as peças de reposição, isso mesmo, um carro com 11 anos...rsrs
Garanto que ficará satisfeito.
Na minha opinião as RC10s foram as melhores Stadium Trucks 2wd já produzidas!
Qq dúvida dá um grito.
Abraço
Rafael
Realmente , o Rafael ja explicou praticamente tudo .
Não precisa usar um motor de 1/8 , um motor de 1/10 com bom torque ja está ótimo .
Só não entendi porquê não usar 3s ? É muito mais vantajoso usar um motor com menos kv e maior voltagem (ex : é melhor usar um mamba 5700 com 3s do que um 7700 com 2s ).