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MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 12:13 pm 
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Galera... Montei o kit da kyosho e o motor MMM 2200...

Perfeita a montagem no carro... nenhuma adaptação ou problema na montagem!!!! O carro anda muito forte, usando um pinhão 21T e coroa de 46T!!!!! Andando mais que os 1/10 pro!!! Se acelerar muito rapido ele chega a empinar!!!! Muito legal... Massssssssssssssssssssssss.....

Mas notei uma coisa... Coloquei duas lipos, uma do lado da outra no battery tray, e notei que as duas baterias esquentaram muito!!! Inclusive, uma mais velha estufou toda!!!

Achei estranho, pois a e-revo usava as mesmas baterias com o mesmo motor não tive problema!!!

Coloquei outras duas Lipo, mas dessa vez, uma em cima da outra... Percebi que somente a de baixo esquentou, inclusive abrindo HARD CASE das Thunderpower Race!!!

Imaginei que a temperatura, e coloquei o sensor de telemetria de temperatura em baixo das baterias, e percebi que o chassis esquenta muito, com o calor do motor, do asfalto (aqui em cuiabá a temperatura do asfalto é em media 53 graus)... E como a bateria fica em baixo... Ela esta esquentando demais!!! Enfim...

1 - Alta temperatura realmente estraga as Lipo (estufamento) ou não???

2 - Onde acho um heatsink para o MMM2200????

3 - Alguma sugestão????


Editado pela última vez por BoMbA_CaJu em Seg Fev 22, 2010 11:46 am, em um total de 3 vezes.

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 11:05 pm 
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cara, se vc vai colocar o diff central, nao tem cmo utilizar 2 coroas!
acho q esse carro com diff central ficaria muito melhor, do q com 2 coroas, esse motor tem MUITO torque, com 2 marchas, nao ia fazer muita diferença, agora com 1 diff central, ah isso ia!

abraço!
BoMbA_CaJu escreveu:
E aí pessoal, comecei a conversão aqui!!!

Estou com o MMM 2200khv e o kit de conversão da Kyosho!!!

Bem, no lugar do cambio, vou usar um "diff central", que eu ja tinha do meu ST-RR!!!

Então vamos lá:

1 - O diff eu deico o que.. com 100.000??? Ou tento blocar??? Uso spool... Como???

2 - No kits de duas marchas da RC Monster... Eu uso o pinhão e o sino deles... Mas e as coroas.... Continuam as originais do GT2??? Onde consigo uma tabela de relação???

Valeus....

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MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 10:54 am 
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Diff central eu acho muito bacana. O negócio é vc começar com um óleo bem grosso tipo 100000 mesmo, daí se numa arrancada brusca ele ainda empinar muito tira um pouco e bota óleo mais fino até parar de empinar ou não empinar tanto.

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 9:08 am 
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caju, para utilizar 2 baterias no carro, elas tem que ser de mesma capacidade em qualquer item!
se colocar uma mais forte que a outra, com certeza a mais fraca ira sobrecarregar!
na revo, o peso a ser "deslocado" é muito menor que neste inferno!
por isso deve estar dando essa diferença!

um bom cooler!
http://cgi.ebay.com/Castle-Creations-CC ... 2305a21638

pra reduzir esse problema vc pode adquirir novas baterias mais fortes, e reduzir um pouco a relaçao!
aqui em campo grande tb faz muitoooo calor, por isso pra mim andar com o truggy na pista, opto por utilizar baterias de 4s!
rende menos! porem esquenta bem menos, e cansa bem menos o carro!
qualquer duvida é so flar brother!
abraço

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