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MensagemEnviado: Sáb Jun 02, 2012 6:12 pm 
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o diff central já tinha mas, você pode usar o original do fw.

o esc e motor + ou - 400,00. (um preço médio de um motor 18 para 1/10)

a vantagem que é mais rapido porém, não tem o barulho do nitro.

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*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 7:24 pm 
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amigo eu tenho um fw 05, tem como me dar dicas, para a conversao? ja peguei ele sem motor! ta completinho com cambio e freio! eu tenho um motor hpi 15t, tava pensando em colocar! oque me diz,


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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 6:48 pm 
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amigo to convertendo o meu fw05 pode me ajudar com a transmissao como devo fazer pra travar a coroa?


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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 3:41 pm 
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Este fw tem duas marchas, você só prescisa retirar a segunda porque ela é solta.
Fique só com a primeria.

O montante do motor você terá que fabricar. Qualquer peça de aluminio em formato de L serve, depois é só ajustar do tamanho do motor e fazer os furos.

Se ficar dificil para você, vai até uma oficina de esquadrilha em aluminio que lá eles fazem o montante.

O resto pode copiar de minhas fotos que não tem erro, dá um pouco de trabalho mas vai ser bom. Não ligue pela aparencia, pode ficar tudo feio, o importante é rodar e pronto.

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 11:08 pm 
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entao ja fiz de tudo da suas foto o estranho e q ele nao ta rodando pra traz so pra frente tenho q tirar algo ali das marchas? tem algum email que eu possa te mandar fotos ou videozinho com o meu problema? o restante ja ta quase!


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MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2012 11:22 pm 
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tem algum video ?

falando no cambio, ele roda so pra um lado. se vc inverter a rotaçao do motor, a engrenagem vai rodar em falso. como vc fez pra travar ele ?


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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:56 pm 
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Tenho a mesma duvida do amigo Galaxie76. Desmontei o diff central e vi que ele gira para um lado e fica solto para outro por causa do rolamento one-way. Como você fez pra travar isso? Obrigado.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 18, 2012 11:29 pm 
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a embreagem eu consegui travar, nao sei se vai aguentar. se nao der, faço um furo em cada sapata passo um parafuso com uma porca do outro lado.

aproveitando, olha minha ideia . . .


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