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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 12:53 am 
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Ai Galera,
Iniciei a conversão do meu Buggy Duratrax Raze 1/8 e como inicio comprei o seguinte esc:


E gostaria de ajuda a escolher o melhor motor para este esc:
Também gostaria de sugestões de baterias...

Salve galera.....

Comprei o motor e as baterias... agora faltam somente alguns detalhes... mas não menos importantes....


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Editado pela última vez por André Nascimento em Qui Nov 18, 2010 9:14 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 10:00 am 
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André Nascimento escreveu:
Ai Galera,
Iniciei a conversão do meu Buggy Duratrax Raze 1/8 e como inicio comprei o seguinte esc:


E gostaria de ajuda a escolher o melhor motor para este esc:
Também gostaria de sugestões de baterias...

Ola André

Eu usaria um motor da castle mesmo de 2200kv ou de 2650kv, quanto a bateria compra baterias fortes pra não inchar, aqui usamos baterias de 5000mah e 40c. Quanto ao número de células com 4S vc vai andar com pro a combustão, 5S na minha opinião é o melhor e com 6S rica insano !!

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 11:37 am 
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Valeu esanti,
Aliás comprei o ESC de um colega seu. o Junior363, cara bacana...

Vou atrás do motor agora...

Caso tenham mais sugetões me ajudem...


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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 11:59 am 
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Não sei se um desses e aplicavel a su converção, mas os preços estão bem em conta, e os motores não tem garantia...

viewtopic.php?f=51&t=19335

Cleyton


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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 9:47 pm 
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Então Cleyton, mas o motor tem 1580 Kv, não seria pouco?


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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 1:07 am 
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André...tô montando um raze também...vou usar o ESC de 150A da hobbyking e um motor de lá também....de 1900kv....tinha esse combo montado no meu inferno e tava andando bem no asfalto...
Esses motored XL da hobbyking dão conta do recado sussa....na minha opinião...e custam não mais que 40 dólares...
Acho que no quesito custo x benefício,são imbatíveis....
Falow...

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 1:37 am 
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Johnny English escreveu:
André...tô montando um raze também...vou usar o ESC de 150A da hobbyking e um motor de lá também....de 1900kv....tinha esse combo montado no meu inferno e tava andando bem no asfalto...
Esses motored XL da hobbyking dão conta do recado sussa....na minha opinião...e custam não mais que 40 dólares...
Acho que no quesito custo x benefício,são imbatíveis....
Falow...


Ja que estao falando sobre os motores da hk (kd-36 ) ....... quando chegar minha slash 4x4 vou tirar o combo original e botar um esc 150a da hk e um motor kd-36 xl, estou em duvida entre o 1900kv e o 2800kv, se for o 1900 vou usar 3s e 4s, e se for o 2800, 2s e 3s.
Estava mais para o lado de comprar o de 2800kv para poder usar lipos de apenas 2 e 3s, de lipo 2s eu usaria as que ja tenho, mas vi nas info do motor que ele puxa 110amp e minhas lipos tem de continuo 100amp e burst 150amp, sera que da ??

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 1:49 am 
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Eu sou suspeito para falar de motores da HK, tenho e tive varios e todos sempre duraram e andaram muito.
No raze eu iria de 1900kv com relaçao longa, digo, um pinhao acima de 23 se for pra asfalto...

RCCRAWLER, se fosse voce, usaria um motor KD-36 L, os xl sao mais para os 1/8 pelo torque que fornecem.. a slash é um carro "pequeno" para esses motores.. eu usaria um 08L, 3000kv com 2s ou 3s com uma relaçao mais longa, vai ficar animal..
O "L" é maior que os 540 que estamos acostumados.. falo isso pois voce pode abusar da relaçao longa sem o motor sofrer... nao esquece que esses motores sao eixos de 5mm, entao tem que achar pinhoes compativeis.. se a slash 4x4 vem com 48p, para usar esses motores aconselho MUITO a passar para 32p (e-revo e etc).

Abs

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 2:09 am 
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_HuMMeR_ escreveu:
Eu sou suspeito para falar de motores da HK, tenho e tive varios e todos sempre duraram e andaram muito.
No raze eu iria de 1900kv com relaçao longa, digo, um pinhao acima de 23 se for pra asfalto...

RCCRAWLER, se fosse voce, usaria um motor KD-36 L, os xl sao mais para os 1/8 pelo torque que fornecem.. a slash é um carro "pequeno" para esses motores.. eu usaria um 08L, 3000kv com 2s ou 3s com uma relaçao mais longa, vai ficar animal..
O "L" é maior que os 540 que estamos acostumados.. falo isso pois voce pode abusar da relaçao longa sem o motor sofrer... nao esquece que esses motores sao eixos de 5mm, entao tem que achar pinhoes compativeis.. se a slash 4x4 vem com 48p, para usar esses motores aconselho MUITO a passar para 32p (e-revo e etc).

Abs


valeu :drinks: estava pensando nos XL porque queria algo mais :twisted: :twisted: ja que o motor original da slash, o velion esquenta muito, vou pesquisar sobre esses "' L ". eles sao maiores que o velion ?

E quanto ao esc ? o que recomenda.

ahh,, a slash 4x4 ja vem com pitch 32, vou comprar o pinhao junto com o motor na hk.

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 11:41 am 
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_HuMMeR_ escreveu:
Eu sou suspeito para falar de motores da HK, tenho e tive varios e todos sempre duraram e andaram muito.
No raze eu iria de 1900kv com relaçao longa, digo, um pinhao acima de 23 se for pra asfalto...

RCCRAWLER, se fosse voce, usaria um motor KD-36 L, os xl sao mais para os 1/8 pelo torque que fornecem.. a slash é um carro "pequeno" para esses motores.. eu usaria um 08L, 3000kv com 2s ou 3s com uma relaçao mais longa, vai ficar animal..
O "L" é maior que os 540 que estamos acostumados.. falo isso pois voce pode abusar da relaçao longa sem o motor sofrer... nao esquece que esses motores sao eixos de 5mm, entao tem que achar pinhoes compativeis.. se a slash 4x4 vem com 48p, para usar esses motores aconselho MUITO a passar para 32p (e-revo e etc).

Abs


Aliás, o hummer que ficou enchendo minha paciência pra testar esses motores da HK......kkkkk....encomendei um 1900kv pra testar e adorei mesmo.....e andam bem sim....é só cuidar da temperatura (como qualquer motor de marca, aliás) que é diversão garantida a um custo realmente baixo.

"Eu uso e recomendo..."

Abraço.

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 2:21 pm 
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RCCRAWLER, pode ir nos L sem medo, ele é um pouco maior do que o velineon, apenas no comprimento. A única idéia de usar um motor L ou invés do S (velineon por exemplo) e pela possibilidade de usar relação mais longa, sem o motor perder torque. Ah, é mais fácil também achar 32p com eixo de 5mm.

Johnny, eu sabia que você iria gostar, eu falo, hoje é o melhor custo x beneficio, são baratos e tem um desempenho alto, pelo preço.

Abs

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 9:32 pm 
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André...tô montando um raze também...vou usar o ESC de 150A da hobbyking e um motor de lá também....de 1900kv....tinha esse combo montado no meu inferno e tava andando bem no asfalto...
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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 9:33 pm 
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André...tô montando um raze também...vou usar o ESC de 150A da hobbyking e um motor de lá também....de 1900kv....tinha esse combo montado no meu inferno e tava andando bem no asfalto...
Esses motored XL da hobbyking dão conta do recado sussa....na minha opinião...e custam não mais que 40 dólares...
Acho que no quesito custo x benefício,são imbatíveis....
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Então Johnny, mas é que estou montando para continuar no Off Road, e pelo que vi o máximo que eles atingem é Kv 1580, não é pouco ?


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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 10:10 pm 
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Se fosse vc iria de 2200kv se puder, aquele hk de 1900kv acho que esquenta demais, tinha num raze aqui e andando com 4S ele ficava no limite já e andando com relação 16/48 senao me engano, agora vai do bolso...hehe

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 10:57 pm 
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Realmente....se grana não for o problema, vai de mamba 2200kv.....mas o 1900kv tem me servido muito bem....
Uso meu RC só pra diversão....não é nada pró....e tenho conseguido isso com o hk..
Junior.....esse raze que vc citou tinha cooler no motor? Quando eu andava com esse motor no meu inferno, não passava de 60 graus...
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