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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 4:31 pm 
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Fala Rapaziada! sou novato e preciso muito da ajuda dos colegas :consolo: ...

Tenho um Kyosho Pure Ten GP 1:10 gostaria muito de transforma-lo em elétrico...
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Gostaria de saber o que preciso pra executar esta transformação...se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!


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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 5:06 pm 
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Esse é o superten, não?

valeu

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 5:27 pm 
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Vai ter q fazer o suporte de bateria e o montante do motor.

valeu

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 7:25 pm 
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Se for o superten tem dois problemas, o primeiro é que o carro é 1/9 ou super 1/10 ele é maior e mais pesado que os 1/10 de hoje, da vai ter que ter um motor com mais torque o ideal é um motor para 1/8. O segundo problema é que peças pra esse carro são um parto, dai o grande torque dos eletricos podem detonar o cambio ou os diff que de algum modelos são com engrenagens de plastico.

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 8:32 pm 
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Obs:
- essa foto foi retirada de algum site de automodelismo? Já vi essa foto em sites vendendo o Alpha3 Pureten, o FW05 e o FW06 da Kyosho.
- se for Superten não teria muito o que fazer (pelo menos que eu saiba)
- se for Pureten então deve ser o Alpha 3 da Kyosho e o cardã central é muito sensível e não resistiria muito um motor forte.
Eu lembro que o Alpha 3 também existiu na versão elétrica, mas não sei se existe um kit para transformar um GP em EP.

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Editado pela última vez por angelo.mateus em Qua Nov 17, 2010 8:21 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 10:09 pm 
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Olha as fotos do carro ai...de repente ajuda na solução...


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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:18 am 
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Esse das fotos é o Pureten Fazer GP da Kyosho. Ele é o automodelo que veio substituir o Pureten Alpha3.

O Fazer também existe na versão elétrica (foto anexa), mas não sei se existe kit para converter o GP em EP.


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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:52 am 
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É 1/10 200mm então acho q rola motor 540 e bateria 2s. Tira toda a parte de eletrônica e gp. Deixe somente o servo da direção no chassis. Aí tu analisa a melhor posição pras novas peças.
Uma vez vi uma conversão em carro 1/10 q o cara colocou a bateria deitada de lado pra ocupar menos espaço no chassis e fechando com velcro. Ficou muito bom.

valeu

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 9:15 am 
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Hoje vou desmontar ele e posto as fotos pra galera ver e acompanhar...


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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 1:28 am 
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Da uma verificada na compatibilidade das peças como diferenciais, bandejas, torres, entre o modelo glow e elétrico. Eu no seu caso compraria o chassis + cardã + deck + peças sobressalentes do elétrico. Normalmente comprando de fora não fica caro e o serviço fica limpo.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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