fabianomtr escreveu:
joca1 escreveu:
Fabio,
Eu iria com o primeiro kit, mas com baterias de 5S ou 6S (Cada S corresponde a uma célula). Com 4S ficaria com uma rotação muito baixa, consequentemente com baixa velocidade.
5S seria o mais indicado. Outra coisa é alongar a relação com 4S.
Até mais,
Joca.
oi joca esse kit que vc descreve na sua assinatura da turnigy de 150A e bom com esse motor de 2350KV porque eu vi no site da hobbyking e o preço esta bom mas infelizmente ainda nao esta disponivel em estoque .
Fábio,
Comprei no hobbypartz um motor de 2300kV o código dele é 3665sl. paguei $ 43,75 no motor, também tem o 3674sl de 2350kV e só não comprei este por não ter disponível no estoque no dia que fiz a aquisição.... quanto ao esc tem uns combos legais neste site... de uma olhada também na hobbyking pois tem o seguinte esc: Hobby King 150A High performance Brushless Car ESC $ 69,95 (mas este não sei se é um bom esc....) também tem na
www.himodel.com um xerun 150A por $ 103,50 (este, segundo os mais entendidos é muito bom...).... os dois aguentam lipos de 4S que segundo os colegas Junior3976 e Esanti são adequadas para nós que estamos "aprendendo" a controlar o dedo´... com um detalhe no meu caso irei fazer off roda mesmo, portanto com uma de 4s manda bem....