RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 6:57 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:25 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 29, 2011 1:15 pm
Mensagens: 18
Fala galera.. Beleza? Estou querendo comprar um KYOSHO DBX 2.0, o que vocês me dizem sobre esse carrinho? A intenção é a seguinte: Comprar a combustão, brincar até dar algum problema no motor, e quando isso acontecer (se for algo inviavel) eu compro um combo eletrico e transformo ele. A questão é:

1 - O carrinho é bom? Vale a pena pedir do EBAY?
2 - Durabilidade x Reposição de Peças no mercado, é grande?
3 - UPGRADES? Custo x Beneficio
4 - Conversao de comb p/ eletrico, qual o custo e o que precisa + ou -
5 - Vale a pena comprar um a combustão com a intenção de brincar até o motor partir no meio e depois passar p/ eletrico?
6 - Pelo fato de ser 1/10, é ruim? Pois eu prefiro 1/8, mas pelo preço eu não encontrei muita coisa, apenas o eb4 3s, mas dele eu nao sei se tem a conversão.


Me ajudem aí galera!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:27 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Acho que com o mesmo preço do 2.0
da pra comprar um Kyosho DBX VE,
não sei muito sobre ele,
mas com o preço que você gasta com nitro,
se ele tiver bons UPs, dá pra deixar ele indestrutivel...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:39 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 29, 2011 1:15 pm
Mensagens: 18
João Victor escreveu:
Acho que com o mesmo preço do 2.0
da pra comprar um Kyosho DBX VE,
não sei muito sobre ele,
mas com o preço que você gasta com nitro,
se ele tiver bons UPs, dá pra deixar ele indestrutivel...



Gosto dessa palavra indestrutível.. :twisted: rsrs

Mas nitro só me interessa mesmo se for 2 marchas. Acho loucura aquele barulho hehehe.
E o DBX VE eu não curti.. achei muito pequeno e feio. Já o 2.0 combustão eu achei lindo.. Apesar de ser 1/10. Pensei então em catar um 1/8, mas não sei qual teria p/ poder fazer esse futuro UP..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:48 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 29, 2011 1:15 pm
Mensagens: 18
Na verdade eu tô pensando em comprar um buggy estilo o dbx, ou eb4 s3, e por aí vai.. mas to querendo um 1/8.. acho que um tamanho maior fica mais gostoso de pilotar.. tenho uma e-revo 1/16 com 2 2s 2200mah 35c.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: É o cão!

Dai to querendo um buggy p/ poder brincar no barro e no asfalto.. a combustão seria só um pretesto p/ eu me divertir um pouco mais.. e quando desse pau, eu catava logo um combo eletrico pra brincar mais ainda.. Mas fico na dúvida..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:51 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eu acho que os 2 são o mesmo chassis,
só que o VE tem a bolha menor, e é eletrico...
dizem que os 1/8 são mais dificeis de quebrar,
eu nunca nem vi um... então não posso dizer nada,
e aparencia pra mim é o que menos conta, quando se fala
de automodelismo... acho o DBX VE :twisted: :twisted:

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 11:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 29, 2011 1:15 pm
Mensagens: 18
João Victor escreveu:
Eu acho que os 2 são o mesmo chassis,
só que o VE tem a bolha menor, e é eletrico...
dizem que os 1/8 são mais dificeis de quebrar,
eu nunca nem vi um... então não posso dizer nada,
e aparencia pra mim é o que menos conta, quando se fala
de automodelismo... acho o DBX VE :twisted: :twisted:



Pois é.. aparência também pra mim é o de menos, se o bagulho for loco.. Mas, como eu sei que combustão é "ruim" na frente dos eletricos, eu fico querendo uma aparencia bonita também.. rsrs.. Eu acho lindo o barulho do carrinho a combustão, inclusive quando entra a segunda.. me arrepio todo :lol:

Se alguém me passar posição de o que vou gastar pra upar ele pra eletrico, ate meto a cara, e vejo se compro no ebay, pois sai por 580 reais + ou -..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 2:50 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
brunoschmitt escreveu:


Gosto dessa palavra indestrutível.. :twisted: rsrs

nenhum buggy , mto menos os DBX são indestrutiveis , desiste disso , se bater vai quebrar ...

brunoschmitt escreveu:
Mas nitro só me interessa mesmo se for 2 marchas. Acho loucura aquele barulho hehehe.

o DBX é um buggy off road , e como todos buggys offroad não tem marchas . então nenhum buggy nitro vai te " interessar mesmo "...

brunoschmitt escreveu:
E o DBX VE eu não curti.. achei muito pequeno e feio. Já o 2.0 combustão eu achei lindo.. Apesar de ser 1/10.

o DBX , o DBX 2.0 , o DBX Ve e o DBX Ve 2.0 que sai em dez são todos do mesmo exato tamanho, e são do mesmo tamanho que um buggy 1/8, apenas 20mm mais curtos. são muito maiores que um buggy 1/10 convencional
o DBX e o DBX Ve tem as mesmas rodas e pneus de stadium assim como o DBX 2.0 e o DBX Ve 2.0 tem as mesmas rodas e pneus de buggy 1/8 ...
a bolha do DBX e do Ve diferem em pequenos detalhes de aerodinamica , onde a do Ve leva vantagem , a do DBX 2.0 e do DBX Ve 2.0 muda apenas que existe um furo na versão glow .

brunoschmitt escreveu:
Pensei então em catar um 1/8, mas não sei qual teria p/ poder fazer esse futuro UP..


qqer buggy , seja o DBX , seja um 1/10 , seja os 1/8, pode ser convertido para eletrico

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 2:56 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
brunoschmitt escreveu:
Pois é.. aparência também pra mim é o de menos, se o bagulho for loco.. Mas, como eu sei que combustão é "ruim" na frente dos eletricos, eu fico querendo uma aparencia bonita também.. rsrs.. Eu acho lindo o barulho do carrinho a combustão, inclusive quando entra a segunda.. me arrepio todo :lol:

Se alguém me passar posição de o que vou gastar pra upar ele pra eletrico, ate meto a cara, e vejo se compro no ebay, pois sai por 580 reais + ou -..

vai gastar um montante de motor que custa desde nada se vc fizer até uns 150 reais se comprar os de grife , um suporte de baterias , que pode wer desde u simples velcro , uma caixa de frente de som , até um comprado novo , tem tb os kit de conversão que ja vem tudo isso , e um combo a sua escolha , que vai de uns 150 reais num sem marca comprado na china até uns 1,3 mil num MMM comprado no brasil .
agora buggy off road vai ficar te devendo essa parte de fazer entrar uma segunda pra te arrepiar todo , vai ter que se contentar só com a primeira entrando mesmo :roll: :roll: :mrgreen:

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 4:13 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 29, 2011 1:15 pm
Mensagens: 18
BL4x4 escreveu:
brunoschmitt escreveu:
Pois é.. aparência também pra mim é o de menos, se o bagulho for loco.. Mas, como eu sei que combustão é "ruim" na frente dos eletricos, eu fico querendo uma aparencia bonita também.. rsrs.. Eu acho lindo o barulho do carrinho a combustão, inclusive quando entra a segunda.. me arrepio todo :lol:

Se alguém me passar posição de o que vou gastar pra upar ele pra eletrico, ate meto a cara, e vejo se compro no ebay, pois sai por 580 reais + ou -..

vai gastar um montante de motor que custa desde nada se vc fizer até uns 150 reais se comprar os de grife , um suporte de baterias , que pode wer desde u simples velcro , uma caixa de frente de som , até um comprado novo , tem tb os kit de conversão que ja vem tudo isso , e um combo a sua escolha , que vai de uns 150 reais num sem marca comprado na china até uns 1,3 mil num MMM comprado no brasil .
agora buggy off road vai ficar te devendo essa parte de fazer entrar uma segunda pra te arrepiar todo , vai ter que se contentar só com a primeira entrando mesmo :roll: :roll: :mrgreen:




Putz.. Obrigadão aí pelas respostas.. Pois então, eu estou estudando a possibilidade.. Ví um ONFA HYPER 7 pronto pra rodar por 1400 com frete (SEDEX) grátis.. e tem o dbx 2.0 pronto pra rodar por 1329 + frete (sedex 140,00). Sendo que o hyper vem com o recipiente p/ abastecer, aqueecedor de velas.. ja o dbx nao.. To na dúvida.. a minha dúvida seria mais mesmo as "adaptações".. pelo visto passar p/ eletrico é uma coisa simples.. montante, suporte de bateria e o combo..

Alguém sabe se na venezuela tem? e se realmente é mais barato..? Pois dia 26 to indo p/ lá.. e to pensando em comprar umas coisinhas por lá rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB