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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 2:23 pm 
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TKFRANCA escreveu:
TKFRANCA escreveu:
GALERA, COMO FAÇO COM ESSA PEÇA....DEIXO UMA COROA SÓ??? TEM COMO FAZER ELA RODAR DE RÉ???

JÁ TENTEI DESMONTAR MAS NÃO CONSEGUI....


Essa peça é o diferencial central, correto?

Em vez de desmontar, é só montar o pinhão pareado com a coroa que vc quiser. É até bom que dá pra vc ter uma relação mais curta ou mais longa simplesmente movendo o pinhão.


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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 5:51 pm 
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Gelous escreveu:
TKFRANCA escreveu:
TKFRANCA escreveu:
GALERA, COMO FAÇO COM ESSA PEÇA....DEIXO UMA COROA SÓ??? TEM COMO FAZER ELA RODAR DE RÉ???

JÁ TENTEI DESMONTAR MAS NÃO CONSEGUI....


Essa peça é o diferencial central, correto?

Em vez de desmontar, é só montar o pinhão pareado com a coroa que vc quiser. É até bom que dá pra vc ter uma relação mais curta ou mais longa simplesmente movendo o pinhão.




mas ai fico sem a ré ????


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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 6:06 pm 
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Não, porque nos elétricos a ré é feita pelo próprio motor girando ao contrário. Não há engrenagem de ré.


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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 6:09 pm 
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Gelous escreveu:
Não, porque nos elétricos a ré é feita pelo próprio motor girando ao contrário. Não há engrenagem de ré.



MAS SE A COROA GIRAR EM FALSO PARA TRÁS....QUE É MEU CASO!!! PARA FRENTE ELE FAZ O CARRO ANDAR, PARA TRÁS NÃO, ELA GIRA EM FALSO!!!


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MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 10:29 am 
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meu fw-06 tem o diferencial central igual esse. se virar ao contrario, gira em falso. é so travar ela que da certo, mas como :blink: :blink:


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MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 11:44 am 
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Tentar colocar outro diferencial, ao inves do one way.

Abraços!

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MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 4:03 pm 
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amigo eu tenho um buggy que eu converti o motor é de 3000kv e esc de 60a um canhao ando só de 3s eu fiz o montante com cantoneira de aluminio e esmeril quem viu e andou sabe que ficou bom ,sobre a relaçao
compra com o natis do forun coroa de metal e pinhao de aço pois se vc regular direito, motor coroa e pinhao
é impossivel moer os dois ou um só eu comprei de aço quando converti e esta até hoje ta normal ok,nao foi sorte é só vc ter cuidado, segundo pega uma folha de sulfite e dobra em dois e poem entre coroa e pinhao e aperte quando tirar o papel do meio da coroa e do pinhao acabou sua dor de cabeça vai estar ja regulado
certinho e vc vai substituir essa coroa que esta ai por esta nova o resto é ó curtir se vc quiser te mando
fotos detalhadas do meu buggy que é hsp 1/10 excedd ok espero ter ajudado abraços.

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MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 9:51 pm 
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alguma sugestao FlavioBS :blink: :blink: :blink:


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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:06 am 
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galaxie76 escreveu:
alguma sugestao FlavioBS :blink: :blink: :blink:


Não entendi seu questionamento :bleh:

Mas o que eu disse, na verdade, se aplica ao criador do tópico, que tem um carro Off Road, onde ele pode trocar esse original que ha no carro dele por um diferencial comum. Quando ao FW-06, eu não sei como funciona o sistema de embregem dele, então não tenho muitas ideias...

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 8:55 am 
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olá.

já me deparei com esta situação com o meu inferno gt2.

faz o seguinte:
* uma furadeira.
* uma broca para aço/ferro
* 4 parafusos pequenos com porca.

agora você tem duas oções:

1° retirar a coroa de 1° marcha.
2° retitar a coroa de 2° marcha.

no seu caso, acho melhor retirar a coroa de 2° marcha, manter o disco que comunta a marcha e fazer 3 ou 4 furos e aplicar os parafusos e porca.
corte o excedente dos parafusos para que eles não toquem nos montantes do cambio.

é necessario prender a coroa de 1° marcha no disco que comunta porque assim, você terá marcha frente e ré.

você pode também procurar um cambio original da hsp de uma marcha do seu automodelo. as peças de nitro e eletrico são similares da hsp.

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*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 10:24 pm 
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pensei nisso tbm, furar as sapatas e passar um parafuso :mrgreen:


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