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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 9:02 am 
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Galera, estou iniciando um novo projeto.....vou converter um kyosho inferno em EP.....

olha a foto do bicho ai....

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detalhe interessante para tentar adaptar nos emaxx q usam brushless....usar diferencial central....igual ao do inferno....assim os emaxx poderiam empinar menos e andar mais.....kkkkkkkkkk......quando chegou a caixa a primeiro coisa q fiz foi tirar o motor e tanque....aquele cheiro de motor 2 temos eu só estou conseguindo aceitar se for nos kart.....fora isso quero extrema distancia disso......

a idéia é usar o Neu 1515 com controlador mgm com 6s.....mas enquanto não chega as peças principais vou usar o mamba com neu 1509 3600kv com 4s.....e quando chegar um feigao pra mim vou usar o XL07 ou 08 com 4s tb.....acredito q irá ficar excelente.....

enquanto isso estou terminando os adaptadores de rodas do rustler q usa o motor neu com 5s........

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Jefferson R.S.
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Editado pela última vez por streethot em Dom Ago 31, 2008 1:28 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 11:17 am 
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É isso aí

Nessa conversão, seu Inferno vai virar "Céu" :bleh:


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 12:29 pm 
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nossa!! por favor, nos mantenha informado e com fotos do passo a passo!! hehehe

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 1:47 pm 
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Hehe, bom saber que voce gostou do buggy e que ta empolgado pra fazer a conversao! Cuidei dele muito bem:)
Eu tambem queria transformá-lo, mas faltou bufunfa!!
Boa sorte e mantenha-nos informados, com fotos de preferencia!
So te adianto que na minha humilde opiniao um neu 1515 ficaria exagerado nele, acho que no maximo um 1512, pelo que eu vi nos foruns la fora!

Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 2:12 pm 
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motor eletrico só é grande demais quando n cabe........lol

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 2:44 pm 
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Fala Jefferson,

As coisas que eu pedi também estão a caminho. Arrumei um speed de 100A continuo (porém sem ré, e pro freio vou utilizar mecânico, original do GP), vou usar o motor Feigao 8XL com 2 3S de 25C em série para dar 6S. Vou utilizar um BEC externo.

Esse inferno é 1/8?

Como está pensando em fazer o montante do motor?!

O que mais achou de interessante que se deve fazer?!

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 3:41 pm 
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rogeriomila escreveu:
Fala Jefferson,

As coisas que eu pedi também estão a caminho. Arrumei um speed de 100A continuo (porém sem ré, e pro freio vou utilizar mecânico, original do GP), vou usar o motor Feigao 8XL com 2 3S de 25C em série para dar 6S. Vou utilizar um BEC externo.

Esse inferno é 1/8?

Como está pensando em fazer o montante do motor?!

O que mais achou de interessante que se deve fazer?!

Abraços


vc comprou um 1/8 tb né? cara no inferno o que eu achei melhor foi colocar o motor acima do diferencial central, dai fica com dois espacos livres para 2 baterias uma de cada lado........ficou apertado.....hehe.....mais esc.....mais cooler....mais fio......eita q ficou apertado.....mas vai ficar show.......

eliminei o freio e tudo o mais q eu pude cortar...........no seu caso o freio vai ter q manter né...........

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MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2008 4:06 pm 
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O meu também é um 1/8 !!!

Não tinha pensado em colocar uma bateria de cada lado !!! Talvez seja uma boa !!!

Apesar que fiz um cálculo para distribuir o peso ... se eu colocar o motor, bec, esc, receptor, servo tudo de um lado ... e as baterias de outro lado vai ficar bom também ... praticamente equilibrado. Diferença de poucas gramas !!!

O esc até tem freio ... mas acho o freio mecânico muito bom ... além do que diminui o aquecimento do motor e esc ... e economiza bateria ...

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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2008 9:36 pm 
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Vaai estragar o carro mesmo?

Eu gosto de R/C Elétrico mas gastar uma notar pra comprar um Inferno pra converter ele, é coisa de louco! :putz: :putz:

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MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 9:08 am 
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savioflea escreveu:
Vaai estragar o carro mesmo?

Eu gosto de R/C Elétrico mas gastar uma notar pra comprar um Inferno pra converter ele, é coisa de louco! :putz: :putz:

Estragar? Louco? Pra mim isso eh um desafio dos bons :) Eh "modelismo" de verdade!!!!


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MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 2:37 pm 
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savioflea escreveu:
Vaai estragar o carro mesmo?

Eu gosto de R/C Elétrico mas gastar uma notar pra comprar um Inferno pra converter ele, é coisa de louco! :putz: :putz:


Oque ele quis dizer com estragar???
o carro ja vem Estragado....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vem instalado nele um motor nitro

:twisted: :twisted: :twisted:

isso que o streethot ta fazendo é uma benção pro inferninho foi como o cara ali em cima disse, "depois dessa conversão, o inferno vai virar céu!!!" kkkkkkkkkkkkkk KYOSHO SKY (que tal que tal??)

acho que vou entrar no grupo do paneto de tolerância zero
diz aí paneto posso?? :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 8:39 pm 
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savioflea escreveu:
Vaai estragar o carro mesmo?

Eu gosto de R/C Elétrico mas gastar uma notar pra comprar um Inferno pra converter ele, é coisa de louco! :putz: :putz:



mas "ainda" n existe ninguem fabricando EP 1/8 de escala com a tecnologia e em especial a brutalidade da suspensão desses carros....até o diff é meio ogro perto de um original eletrico.....tudo é custo para as fabricas.....entao é mais fácil e barato comprar um carro q tem uma boa performance e tirar o lixo e enfia o quanto vc puder de potencia e torque com um motor com vida útil muito maior q qquer nitro......

claro q tem custos.....mas no final o resultado é MUITO superior......se com um rustler vxl vc ja deixa muito nitro de cara...imagine um monstro com 5 ou 6x mais potencia num 4x4 com diferencial central......

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MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 8:41 pm 
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rogeriomila escreveu:
O meu também é um 1/8 !!!

Não tinha pensado em colocar uma bateria de cada lado !!! Talvez seja uma boa !!!

Apesar que fiz um cálculo para distribuir o peso ... se eu colocar o motor, bec, esc, receptor, servo tudo de um lado ... e as baterias de outro lado vai ficar bom também ... praticamente equilibrado. Diferença de poucas gramas !!!

O esc até tem freio ... mas acho o freio mecânico muito bom ... além do que diminui o aquecimento do motor e esc ... e economiza bateria ...


cara o chassis do teu 1/8 é simétrico? tipo o mesmo espaço q tem de um lado tem do outro? pq esse tal de inferno é um inferno de esquisito......tudo torto.....diff fora de centro.....chassis com dimensões assimétricas e tal.....por isso decidi o motor no centro acimo do diff......dai as batera e esc+radio tem q distribuir......

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MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 9:11 pm 
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nao esquece de colocar fotos.
ja to até afim de transformar um gp-10 que estou vendendo para EP, ele ficaria para rally.

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Serpent S400, Mamba Max, 5700/7700 Kv, 3.5 Orion
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3PK+Fasst 2.4 / ICE+HYPERION LBA 10, GT POWER A6
lipo 4x2s 4000, 2x2s 5000, 4s 5000


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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2008 1:01 am 
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Po*** Jefferson eu tb estou com chassi de um inferno aqui só esperando para fazer a transformação só que o meu é bem mais usado que esse ai seu.
Eu fiquei aborrecido com meu Lazer que não aguenta o 5700 com 3S, ai fui no embalo do Rogério, eu até critiquei ele, mais não teve jeito se vc quer EP forte tem que adaptar.
Vai atualizando ai as ideias que eu tb vou tentando colaborar, mas o meu projeto não para já, eu vou fazer mais para frente....

Essa historia de transformar GP em EP é a melhor coisa, pois os EP não estão preparados para os motores top que estão surgindo....tirando algumas poucas exceções...

[]'s

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PacaLoucos


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