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MensagemEnviado: Qua Set 24, 2008 10:05 am 
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NOVO MOTOR: NEU 1515 1Y 2200KV
LIPO 6s 5000MAH 25C

Relação: 21x46.....hehe só fazer as contas.....

Teste: Fiz a bobagem de testar o carro com pneus proline crimefighter, sao offroad.....eu ja tinha testado no asfalto antes e nada demais tinha acontecido.......duas puxadas 100% acelerando e os pneus traseiros ficaram lisos no meio......acho q ainda da para andar um pouco mas fiquei muito loco.....eram novos......o carro ficou insano.....mais do que era.....a susp esta perfeita pra andar em alta velocidade em qquer terreno.....muito show o carro.....e novamente o ABS do esc salva o dia.....se nao fosse esse treco acho q ficaria impossivel de andar......o barulho das engrenagens chega a parecerr q algo esta quebrando......

o que eu nao vou mais testar no carro sao os pneus de truggy.....nao ficaram legais por causa da susp dianteira.....nao acomoda direito e força demais os amortecedores nos pulos.....é um buggy e ponto...........

agora ta pronto pra teste com pneus ofna on-road.....melho no asfalto né.....lol

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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 2:27 am 
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Esses motores são q tamanho?


Abraços!


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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 10:22 am 
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motor neu 1515 tem 1.53" diametro por 2.7" de comprimento,

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MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 11:09 pm 
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antes de voltar ao offroad.......uma pena nao poder ter andado contra os nitro.......estava marcado mas no fds q era choveu........

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MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 7:59 am 
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Orra, mas não tem outra chance de colocar contra os nitro? Iam comer uma poeira brava de um verdadeiro drag racing....rs.

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MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 1:43 am 
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eu sei q a foto nao é de off road, mas o carro era um off que tb é on.....sei la.....eu gostei.....vamos ver andando......


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eu gostei da marca kyosho e acho o inferno um carro bem "feito" mas as peças do GT são muito mal acabadas....fora q as rodas/pneus do gt para um eletrico nem da pra usar.....

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MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 1:46 am 
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nossa, esse eai promete heim jefferson, se ficar no padrão do seu buggy vai ficar incontrolavel....vale lembrar que esse nao possui diff central

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Yokomo MR-4TC
Traxxas E-maxx 3906 Full hop-up
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MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 1:48 am 
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esqueci de falar.....esse é o meu buggy.....compro os shock stay + algumas pecas de plastico e pronto....lol

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MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 2:10 am 
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nossa que demais...aí sim fica show, tenho um amigo que anda com um inferno GT, e particulamente achei ele fraco, nao sei ate onde ele aguentaria uma conversão "pesada"

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MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 2:40 pm 
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Andei com o carro numa pista de on.......já tinha testado antes no asfalto com os pneus da Ofna.....muito show.....regulem até q bem a susp e amortecedores e faz curva legal e tal.......o circuito é muito travado para um carro 1/8.......mas, sempre tem um mas....................travou o diferencial dianteiro e derreteu motor e esc.........KKKKKKKKKKKK.......tava usando um feigao...........além de estar forçando demais o motor travou a parada..............um barulho do caramba e o carro parou......bl, até então achei q era o motor e fui desmontar só par ver o estrago.........rotor partiu no meio..........o esc tb estranho......coloquei um motor align q fica de reserva........nao andava só dava pau e barulho.......fui ver a coroa e o pinhao do diff dianteiro, destruido, mais o pinhao do que a coroa.........

agora to sem esc e quero andar sabado..........caraio.......fiquei na vontade............ :rip:

gravei um video e tirei umas fotos....depois eu coloco........

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MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 8:44 am 
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olha a foto ai no box.....


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andei com um Neu 1515 1900kv com esc quark emprestado.........o freio na funcionava.......nao consegui descobrir o qq era........

kkkk o pessoal de combustao q estava la não gostou muito não........hehe.........ver um eletrico andar bem e com um piloto andando pela primeira vez na pista......a galera ficou de cara......ignorancia sobre os EP chegava a ser engraçado.......kkkkkkkkkkkkk..........esperem meu motor novo chegar........vou passar por cima deles..........

impressões sobre o Inferno andando em onroad: com pneu de espuma tem q saber pilotar e fazer curva de lado......com os pneus de borracha é só descer o dedo pq o carro estava grudando muito no chão........a retomada de velocidade era um problema pq diminui o toe-in traseiro de 4 graus para 2 graus.....maior velocidade mas tem q ser progressivo no dedo.......a se meu mgm com controle de tracao estive bao............................sem a bolha não da para andar.......fica instável........

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MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 9:30 am 
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Streetroad,

Esse teu projeto resumindo é uma cruza de inferno com demonio.... :lol:

Com essa bolha de Ferrari vc deve dar um espetaculo.

Bom tenho 3 perguntas:

-> Essa bolha é especifica para o Infeno GT 1/8?

-> A furação fecha exatamente na furação do Inferno off-road?

-> Custo da bolha?

Ps. Estou com um feigao 7xl sobrando em casa e sei quem tem um inferno abandonado num canto, depois de ver o que vc fez, me bateu uma vontade grande de fazer algo parecido.

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MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 9:59 am 
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eu comprei os shock stay e suportes da bolha do inferno Gt, inclusive os amortecedores que são mais curtos.....

dai claro q tudo encaixa....a bolha é do Gt mesmo....muito legal.......pena q a frente fica totalmente desprotegida.....

vc vai achar a bolha entre 250.00 e 350.00 aqui no brasil.......nao use os pneus/rodas ogirinais do Gt, são um lixo.......eu tenho um jogo e nem tive coragem de montar no carro.....

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MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 12:18 pm 
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streethot escreveu:
olha a foto ai no box.....


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andei com um Neu 1515 1900kv com esc quark emprestado.........o freio na funcionava.......nao consegui descobrir o qq era........

kkkk o pessoal de combustao q estava la não gostou muito não........hehe.........ver um eletrico andar bem e com um piloto andando pela primeira vez na pista......a galera ficou de cara......ignorancia sobre os EP chegava a ser engraçado.......kkkkkkkkkkkkk..........esperem meu motor novo chegar........vou passar por cima deles..........

impressões sobre o Inferno andando em onroad: com pneu de espuma tem q saber pilotar e fazer curva de lado......com os pneus de borracha é só descer o dedo pq o carro estava grudando muito no chão........a retomada de velocidade era um problema pq diminui o toe-in traseiro de 4 graus para 2 graus.....maior velocidade mas tem q ser progressivo no dedo.......a se meu mgm com controle de tracao estive bao............................sem a bolha não da para andar.......fica instável........


Impressão minha ou o carro tá literalmente voando?????


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MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 2:18 pm 
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não aparece mas está em cima de uma caixa......lol

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