Sabia que ja tinha visto a foto desse chassi aqui no forum.. heheh
Esse chassi era do MRM, é um VOUGARDe segundo os comentarios, é um chassi antigo, e muito dificil achar peças....desculpe se estou atrapalhando a venda de algum amigo do forum, mas é oque esta escrito..hehe
Uma rapida busca no forum e achei o link:
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=21&t=6771&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=chassi+100Para os preguiçosos que nao querem abrir o link.. hehehe
MRM diz:
Citação:
Este carro é o seguinte :
Carro antigo, chassi 1:10 Touring car 4x4 fabricado por volta do ano 2.000, este modelo me parece que fez muito sucesso em são paulo, comentario de uma pessoa respeitadissima no RC , Erich que usou este modelo...
comprei ele em 2004 para meu irmão, era novo na caixa, meu irmão fez 2 corridas e não pode mais vir correr de EP, ficando só no GP...A bolha tambem é nova, porem meu irmão na epoca não usou tinta propria e ela encanou na lateral, mas é uma bolha sem rachadura nenhuma...
O sistema de suspensão do carro é parecido com o Motonica 1/8 (o mais procimo de um carro 1:1)
porque vendo barato, (preço não paga nem o jogo de amortecedores dele)....porque é um carro que não se fabrica mais, pouco usado mais não deixa de ser usado consequentemente não serve pra colecionador, e porque não tem peças reservas pelo menos que eu saiba...e porque esta me ocupando espaço, heheheheheheeeeee...