Nitro Nos escreveu:
Eu tava olhando os tópicos e vi que o Johnny English aponta mais o erro dos outros do que participa do forum,mas agora ele nao falo nada quem falo foi o mercycles
e o mercycles
Citação:
Ih Johnny, já tomei muita pancada dos moderadores por causa disso... Estou ficando mais comportado
Mas já que ele não sabe escrever eu ensino:
BRUSHLESS
Mas era de se esperar, pois nem a pontuação básica ele usa, concordância nominal e verbal nem se fala, não podia esperar que ele pudesse escrever corretamente em uma outra língua...
nem lembro que diabos e isso....
Você está sendo injusto com o Johnny, ele tira as dúvidas dele e quando pode ajuda os outros sim. Eu que aponto mais os erros dos outros por aqui e já fui até punido por isso.
Quanto a não saber o que vem a ser concordância, não precisava nem falar pois já havia percebido. Quatorze anos, 8ª série ou primeiro ano, certo? Se preocupe um pouco mais com os estudos para que você possa passar em algum vestibular e mais futuramente poder comprar RCs legais com o dinheiro do seu trabalho.
VinyyTuning escreveu:
Uma: bom saber que temos um professor de português aqui no fórum.
Segunda: ninguem é obrigado a conhecer lingua estrangeira.
É cada coisa viu...
Eu sei disso e concordo, por isso mesmo disse que não esperava que ele escrevesse corretamente em uma outra língua.
E outra, porque todos não passamos a escrever, ao invés de "motor brushless", "motor sem escovas"?
Como diria o meu amigo,
Amplexos múltiplos.
Cara se traduzirmos tudo ferrou, ESC vai virar Controlador Eletronico de Velocidade, Ni-Mh, Niquel Metal Hidreto, não tem como ficar traduzindo, isso já faz parte do RC. Cada um escreve como quer.