RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 3:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 9:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estou iniciando nesse hobby e estava lendo vários tópicos aqui e em alguns de iniciantes fala q e bom iniciar com um carro menos potente para ir pegando o jeito e aprendendo bem como funciona...
aí estive pesquisando uns valores na internet e achei esse carrinho no mercado livre fala q e semi profissional e esta em um preso acessível em relação aos demais...
Queria saber se compensa comprá-lo e depois comprar um melhor ou e melhor procurar um ja bom?

link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -profi-_JM

Se alguém puder me ajudar agradeço
valeu t+

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 10:07 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

IRSS escreveu:
Estou iniciando nesse hobby e estava lendo vários tópicos aqui e em alguns de iniciantes fala q e bom iniciar com um carro menos potente para ir pegando o jeito e aprendendo bem como funciona...
aí estive pesquisando uns valores na internet e achei esse carrinho no mercado livre fala q e semi profissional e esta em um preso acessível em relação aos demais...
Queria saber se compensa comprá-lo e depois comprar um melhor ou e melhor procurar um ja bom?

link:

valeu t+

Cara o negocio é assim, comprar um simples e ir melhorando, é jogar dinheiro fora... compra pelo menos um rasoável, levando em conta principalmente peças de substituição, disponibilidade e tal...
não conheço esse do ML, aguém deve conhecer e comentar, ok?
A melhor dica e comprar um bom aqui no Forum mesmo, um usadinho bom, o preço é melhor, mas o tópico de vendas tá proibido, ai complica...

Mas de uma boa lida no forum para conhecer um pouco mais de RC, assim você identifica as boas oportunidades...

Cara RC não é só o carrinho... tem muita coisa envolvida, pesquise sobre rádios, baterias e carregadores, ok?

o que seria "um preso acessivel", um bandido que podemos visitar na cadeia ? kkkkkkk :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 10:14 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

IRSS escreveu:

link:

valeu t+

Primeiramente bem vindo ao fórum!
Cara eu não recomendaria voce pegar esse carro, não é marca conhecida como citadas lá no começo da página, quebrou vai pro lixo, não existe peças de reposição, é um carrinho não um automodelo, agora pra começar precisamos saber qual modalidade voce curte: Off road, On road, micros...compensa pegar um carro médio como o meu, TA03F da Tamiya, eu comecei com ele e agora to no drift, logo mais começo a dar uma mexida nele, o problema é que por enquanto estamos sem tópicos de compra e venda, isso ajudaria bastante, voce poderia comprar com o pessoal aqui do fórum mesmo, mas nem precisa ter pressa, escolhe bem seu RC e seja feliz!

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 10:23 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

VinyyTuning escreveu:
IRSS escreveu:

link:

valeu t+

Primeiramente bem vindo ao fórum!
Cara eu não recomendaria voce pegar esse carro, não é marca conhecida como citadas lá no começo da página, quebrou vai pro lixo, não existe peças de reposição, é um carrinho não um automodelo, agora pra começar precisamos saber qual modalidade voce curte: Off road, On road, micros...compensa pegar um carro médio como o meu, TA03F da Tamiya, eu comecei com ele e agora to no drift, logo mais começo a dar uma mexida nele, o problema é que por enquanto estamos sem tópicos de compra e venda, isso ajudaria bastante, voce poderia comprar com o pessoal aqui do fórum mesmo, mas nem precisa ter pressa, escolhe bem seu RC e seja feliz!

Na verdade é um carro BASTANTE conhecido. É o 'famoso' Tamiya TL-01.
Esse carro deve ter um projeto de no mínimo 12 anos. Fuja do mico.
O carro não presta, a bateria não presta, o carregador não presta..........
Quer carro bom e barato pega um Kyosho TF-5, Tamiya TA-03 também é coisa do passado.
Se pegar um TF-5 você pode colocar brushless forte que ele aguenta!
Dá uma pesquisada no fórum que tem até um tópico falando sobre ele.

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qui Mai 28, 2009 5:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Código:
o que seria "um preso acessivel", um bandido que podemos visitar na cadeia ? kkkkkkk

Na verdade n usei bem a palavras quis dizer q esta barato em relação aos demais...

Como disseram acima vou procurar por esse q vcs citaram...
Eu to querendo um on-road e quero fazer drift mas vou te q ir aprendendo ainda... Tem mais algum para essa modalidade q vcs indicariam?
Eu tambem queria começar em um mais barato por volta dos 600 reais mas q n seja ruim para n desperdiçar o dinheiro...o q vcs indicam?

Obrigado

MensagemEnviado: Sex Mai 29, 2009 7:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Procurei aqui mas n achei se alguém puder me explicar também as vantagem e desvantagem se e q tem dos carrinhos menores mini micro etc para os 1/10 e se os valores deles são diferentes também?

MensagemEnviado: Sex Mai 29, 2009 8:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

IRSS escreveu:
Procurei aqui mas n achei se alguém puder me explicar também as vantagem e desvantagem se e q tem dos carrinhos menores mini micro etc para os 1/10 e se os valores deles são diferentes também?

Vantagem de andar dentro de casa os carros menores que 1:10.
Diferentes são mesmo, desde valores, até o acabamento.
Desvantagem, seria arrumar uma galera para andar de 1:28, acho que é essa a escala.
Cara um bom carro para começar seria o TF5, mas ficaria algo de 700,00.
Um usado é muito dificil achar por que é um bom carro.
Tamya são bons, problema, PEÇAS.....
TF5 carro atualizado, peça na loja do Sr Roberto na mooca, nem vi se vc é de sampa.
Agora que vi, vc é de Uberaba, mas nada que um sedex resolva.
Acabamento dos minis são legais mas tambem cai na questão de peças....
Primeiro, procure qual marca e peças vc vai achar com tranquilidade, se não tiver problemas de vir de fora, então procure o carro que goste.
Para começo um TF5 estará muito bem servido, só tome cuidado, para sair comprando.
Outra sugestão um bom carregador, e lipo 2s, acima de 2s não recomendo!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Mai 29, 2009 8:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Hm...
a loja da qual vc falou tem algum site? ou teria alguma loja no Brasil q vc indicaria q de para comprar pela internet?
tem q ser no Brasil pois eu n tenho cartão internacional e tb n sei muito bem como funciona compras internacionais...

Obrigado

MensagemEnviado: Sex Mai 29, 2009 8:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

IRSS escreveu:
Hm...
a loja da qual vc falou tem algum site? ou teria alguma loja no Brasil q vc indicaria q de para comprar pela internet?
tem q ser no Brasil pois eu n tenho cartão internacional e tb n sei muito bem como funciona compras internacionais...

Obrigado

Se for comprar a vista o Caio da desconto, fala que vc falou comigo pelo forum, melhor fala que o Ricardo recomendou.
Toyz House, acho que é isso, procura no google.
O tel 011-3034-2707
O preço la esta 780,00, pagando a vista, desconto de 10%

Entao como falei depois procura um bom carregador, um turnigy, B6, são todos iguais, hardware.
Lipo 2s, mas se a grana for curta Nimh,

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 10:19 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom dia amigo e bem vindo.
Sobre o carro, muitos ja falaram praticamente tudo.
Se esse carro for pra você, nem pensa porque você vai querer mais do que ele vai poder lhe dar.
Duvido muito mesmo que aquele carro atinga os 50km/h e com autonomia de 25 min com um pack de 1800mah.
Peças você não vai encontrar porque nem o próprio vendedor não tem peças de chassi. Só tem motor e pack parece. E esses packs são nicd, que também não acho uma boa.
Então no final o barato vai sair caro, porque você vai ter que comprar mais packs, um carregador, ai vem peças... ai já viu né?!
Se quiser me add no MSN para trocar uma idéia, fica avontade: junioor_@hotmail.com

:drinks:

Yokomo Mr-4tc Drift - Toyota Soarer
Imagem

MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 6:22 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Bons carros para começar são da Tamiya, modelos TT-01, TB-02, TA-05 você encontrará bastante peças e são carros de bom desempenho e durabilidade...

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas