Amigos(as) sou iniciante no automodelismo e começei muito mal, rsrsrs, deixa eu explicar:
Pedi a um amigo que trouxesse um RC Car pra mim dos EUA, ele trouxe um hummer 1:6 truck, o carro é grande e robusto, dei a 1ª carga na bateria de 12 horas como explica no manual, comprei as 8 pilhas para o controle e tudo mais, até aí tudo tranquilo, quando liguei o carro, controle e coloquei em funcionamento tive a grande surpresa, o carro faz o barulho das engrenagens para dobrar a esquerda ou direita mas as rodas não movimentam, ou seja, o carro só anda pra frente ou pra tráz, não consigo fazer curvas, li e reli varias vezes o "pobre manual" que veio com ele mas nada de informações sobre isso, observei na caixa uma imagem do carro por baixo que informa as partes do veículo, botão liga/desliga, suspensão dianteira e trazeira, bateria, e o que chamou-me mais atenção "Direction Adjustment" ajuste de direção, penso que seja aí a solução, acho que o carro vem com esse recurso desativado e nesse botão ativa a direção das rodas, acontece que tentei girar esse botão (parece que é para girar) mas achei duro e parei com medo de danificar o carro, outra coisa, qndo pego a roda e faço o movimento a esquerda ou direita ela vai sem nenhum obstaculo.
Alguém pode me ajudar?
Abraços.