Pessoal:
Antes de mais nada parabéns pela qualidade e alto nível desse forum! Mas pretendo voltar ao Hobby, fiquei parado uns 10 anos, tinha na época um A3 on road da HPI, cheio de opcionais, mas que andei muito pouco em função de não terem locais adequados ( sou de Porto Alegre ), e andava tb em um buggy ( ainda o tenho ) simplezinho da Tamiya, totalmente de fábrica, e me diverti muito!
Portanto, meu foco agora é só off road, pelas multiplas possibilidades de rodagem, e na semana que vem estou indo aos Estados Unidos, onde pretendo comprar um carro por lá. Meu foco são RTR ( não tenho mais saco de montar...heheheheh), e tem que ser 4X4, pretendo investir no máximo uns U$ 350,00.
Meu foco é apenas "brincar", e ficarei entre um buggy/Truggy, mas eventualmente minhas pretenções podem aumentar, sei que é díficil compatibilizar estes dois lados, e sei também que os melhores RTR atuais são os Associated e Losi, porém, ultrapassam os U$ 500,00....minha lógica é tentar comprar um carro e ter alguma possibilidade de dar uma mexidinha futura....quais seriam as sugestões de vcs????
Tava olhando esse HPI:
http://www.hpiracing.com/kitinfo/10791/, achei interessante....
E mais uma pergunta: minha frustação há 10 anos atrás era a automomia baixa para andar, hj em dia tem baterias/equipamentos, com mais autonomia? E quais seiam elas?
Obrigado e desculpe me estender