Bom dia amigos, sou novo aqui no forum e gostaria de me apresentar.
Meu nome é Luciano, mas estou cadastrado como Corsetti; moro em Santo André - SP e tenho 47 anos. Desde 2006, virei um aficcionado por RC eletrico, especialmente e exclusivamente nos modelos de Tractor Trucks. Em 2006 adiquiri um Freightliner série Metalica da Tamiya, e desde então, nao parei mais pelo meu enteresse. Passei 2 anos, sem poder mexer em meu modelo devido a reformas em casa; nesse periodo, muitas duvidas me surgiram a cabeça até que encontrei esse forum. Apesar de ter iniciado a quase 4 anos desde o meu primeiro modelo, não sei nada sobre o assunto. Sómente agora, é que vou poder me dedicar a montar alguns modelos e gostaria se possivel, da ajuda de todos. Tenho muitas duvidas que gostaria de compartilhar com vocês e talvez poder ajudar naquilo que eu tiver conhecimento.
Desde já, é para mim um prazer e uma grande satisfação poder fazer parte deste forum.
Assim que eu conseguir me entrosar direitinho aqui no forum, criarei minha assinatura e outros detalhes que ainda desconheço, por isso me desculpem se deixo ainda alguma coisa a desejar.....