Aproveitando o tópico aberto.........tenho a mesma dúvida, só que em relação à Stampede VXL (não sei se o compartimento da bateria é o mesmo da Rustler).
Outra coisa, para a turnigy\zippy, existe algum adaptador para que não precise soldar o conector traxxas na bateria (fêmea)?????
Coloque as fotos aí da adaptação na Rustler, muitos tem essa dúvida......
Johnny English escreveu:
RogerioBF escreveu:
Oi Pessoal,
Como podem ver, sou novo no fórum (acabei de me cadastrar) e estou entrando no hobby de RC elétrico.....estou comprando um (Traxxas Rustler Brushless VXL [TRA3708]) e estou na duvida na bateria a ser utilizada....um amigo meu, já meu deu umas dicas para usar baterias de LIPO (de 30C para cima, 5000ma, 3S, etc...), e estou interessando nesta bateria listada abaixo (que parece ser bem legal e tem um preço ótimo)....mas minha grande duvida, é saber se ela caberá ou não no compartimento de bateria do Rustler...eu já pesquisei na documentação do carro, mas não encontrei as especificação de tamanho do compartimento da bateria....por isto gostaria de ter o suporte de vocês para saber se esta bateria entrará neste carro!
Obrigado antecipadamente!
Minimum Capacity: 5000mAh
Turnigy 5000mAh 3S 35C Lipo Pack
Configuration: 3S1P / 11.1v / 3Cell
Constant Discharge: 35C
Peak Discharge (10sec): 45C
Pack Weight: 430g
Pack Size: 145 x 49 x 25mm
Charge Plug: JST-XH
Discharge plug: 5.5mm Bullet-connector
Não cabe.....uso uma Turnigy igualzinha mas de 2s e já não cabe.....Contudo, dá pra fazer umas adaptações (com máquina dremel) para caber. É trabalhoso mas dá. Depois posto umas fotos da adaptação. Acho que vale a pena, porque essa bateria é excelente.
O grande problema da rustler é o compartimento de bateria muito pequeno, na minha opinião. É muito difícil achar baterias de 3s que caibam...só as Maxamps.....que custam o olho da cara.
Falow.
Valeu.