Amigo,
O que vc fez pra quebrar o semi eixo tão rapidamente ???? não era para quebrar facilmente...
Mas vamos lá: Tenho 02 Summit 1/10, sendo uma original (por sinal na caixa !) e uma "mexida" que comprei aqui mesmo pelo site e já veio com combo de motor (dewalt 14.4 v) e com um dos semi eixos traseiros "GENÉRICO" kkkkk
O ex-dono (Tayano) quebrou um semi eixo traseiro e substituiu por outro ne INOX feito manualmente ! Olhe.. por incrível que pareça o eixinho de inox tá perfeito e é bruto !!! por sinal a roda acoplada nele vibra bem menos que a roda do outro lado, que ainda está com o eixo original. Sendo assim te dou a seguinte sugestão: Entra em contato com o Tayano (
revosistemas@hotmail.com), fala que o Maurício indicou ele para lhe ajudar. O Tayano é gente boa e pelo que me falou ele chegou a fabricar 04 eixos desse tipo !!! como no meu carro só veio UM eixo de inox, acredito que ele ainda tenha outros 03 pra vender !
É ISSO.. abraço e boa sorte !!! MAS VEJA ONDE ANDA COM ESSA SUMMIT SUA !!!!. kkkkk... eu arregaço com a minha.. desço a lenha no crawel, na velocidade.. saltos... e não deu pau até agora.
Abraço,
Maurício