RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 08, 2011 6:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Gente eu tenho um traxxas summit 1/10 que comprei a 3 semanas, a peça que seria o exo do carrinho ta quebrando muito fácil,fiquei até impressionado por que é um carrinho caro, alguém que tenha o summit ou saiba de algum jeito de fazer quebra menos ou uma loja muito boa pra ajuda?

Queria sabe também se da pra por baterias de lipo nele?

vlwwwwww
abs

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Amigo,

O que vc fez pra quebrar o semi eixo tão rapidamente ???? não era para quebrar facilmente...

Mas vamos lá: Tenho 02 Summit 1/10, sendo uma original (por sinal na caixa !) e uma "mexida" que comprei aqui mesmo pelo site e já veio com combo de motor (dewalt 14.4 v) e com um dos semi eixos traseiros "GENÉRICO" kkkkk

O ex-dono (Tayano) quebrou um semi eixo traseiro e substituiu por outro ne INOX feito manualmente ! Olhe.. por incrível que pareça o eixinho de inox tá perfeito e é bruto !!! por sinal a roda acoplada nele vibra bem menos que a roda do outro lado, que ainda está com o eixo original. Sendo assim te dou a seguinte sugestão: Entra em contato com o Tayano (revosistemas@hotmail.com), fala que o Maurício indicou ele para lhe ajudar. O Tayano é gente boa e pelo que me falou ele chegou a fabricar 04 eixos desse tipo !!! como no meu carro só veio UM eixo de inox, acredito que ele ainda tenha outros 03 pra vender !

É ISSO.. abraço e boa sorte !!! MAS VEJA ONDE ANDA COM ESSA SUMMIT SUA !!!!. kkkkk... eu arregaço com a minha.. desço a lenha no crawel, na velocidade.. saltos... e não deu pau até agora.

Abraço,

Maurício

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ahhh.. sobre as baterias, claro que anda com LiPo.. aliás... eu só ando com elas ! Uso 02 packs de 5200 mah, 40C, 2S da Turnigy....

É é lógico: Cuidado apenas com o uso das LiPo.. como o Summit tem cut off, ele automaticamente avisa a hora de parar a brincadeira automaticamente... quando perde potência... e também tome cuidado ao guardá-las.. sempre mantenha a meia carga.. de preferência com 3,7 a 3,8 V por célula.

Att.

Mauricio

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas