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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 10:25 am 
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Não achei nenhum tópico falando sobre o ESC, o que significa ele ser 30A ou 80A, qual a diferença?
o automodelo vai anda mais?

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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 1:43 pm 
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É a quantidade de corrente que um ESC aguenta. Mudando apenas o ESC, não vai andar mais, mas vai trabalhar "mais livre".
Imagine um motor que puxe 60A de corrente e um ESC que disponibiliza apenas 40A, o ESC vai queimar na primeira acelerada.
Agora se você tem um Motor que puxa 40A e um ESC que aguenta 60A, o ESC vai trabalhar frio.
O problema de ter um sistema com muita corrente, é ter uma bateria que sirva ele..

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 1:52 pm 
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ahh legal... + tpow vamos supor a seguinte situação:
motor que puxa 40A
ESC que fornece 60A

nesse caso, a bateria vai acabar mais rapido e não vai ter nenhum desempenho?
e seria necessário uma bateria de 40A ou 60A?

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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 2:47 pm 
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alandiniz escreveu:
ahh legal... + tpow vamos supor a seguinte situação:
motor que puxa 40A
ESC que fornece 60A

nesse caso, a bateria vai acabar mais rapido e não vai ter nenhum desempenho?
e seria necessário uma bateria de 40A ou 60A?


O que conta a velocidade de descarga da bateria é o Motor. O ideal é que a bateria aguente 60A, nesse caso. Isso seria uma bateria de 3000mAh 20C. Mas quanto mais A a bateria poder entregar, melhor.

Abraços!

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