fabil escreveu:
se vc for do tipo que nao exige muito dos carros, uma E-Maxx brushed pode te atender, principalmente se consiguir comprar barato.
se vc for do tipo que acelera sem dó, dai é Savage Flux...
a mad force pelos reviews que já li por ai parece ser bem resistente tambem.. mas nunca ví uma ao vivo.
o grande trunfo dos carros traxxas sao a eletronica water proof, o que convenhamos é uma mao na roda na hora de lavar o carrinho, pode meter agua sem dó e o carro fica limpinho, já a Savage Flux, eu por exemplo tenho a maior preguiça de andar com ela em terra molhada pq na hora de limpar tenho que desmontar a eletronica toda..
a Savaginha XS é water proof, ela é um pouco maior que uma Revinho 1/16 e um pouco menor que uma truck 1/10
Pois eh, ja tive uma emaxx brushless, eu nao curto mto dois motores, sei la, acho meio estranho, nao conheco os beneficios, e motor brushed bebe mais q brushless neh
Nem sou mto exigente nao, acho q a savage flux parece ser mto pra mim, vou querer saltar demais, rs
A mad force tb parece interessante, ta na faixa de preco da savage xs
A savaginha parece legal pela facilidade de usar e transportar e o water proof so estou avhando q ela eh pequena demais e se vc falou q a grande eh ruim de limpar a pequena deve ser chata tb e nem tenho coragem de meter o carro na agua direto pra lavar, :S