Não sei se é o receptor que está com problema, se é o rádio que está com pilha ruim... mas vou dizer os problemas que estão acontecendo:
A uns 10 metros de distancia, se eu virar e soltar ele continua virado por uns 2 segundos e só depois volta ao normal, e continua assim ao menos que eu levante o radio para o alto.
Mesmo a 3 metros de distancia, se eu virar as costas com o radio na minha frente e o carrinho atraz de mim, é como se o sinal do radio não conseguisse passar por mim, e o carrinho não tem reação nenhuma quando acelero.
Quando ligo o carrinho, mesmo sem o radio estar ligado, O esc da aqueles apitos como se tivesse reconhecido o radio, Ex: quando eu ligava o carrinho com o radio ligado, ele ficava apitando até eu ligar o radio, ai ele dava o apito de reconhecimento... agora eu ligo mesmo sem o radio estar ligado ele ja da o apio de reconhecimento...
A pontinha do fio do receptor foi arrancada, coisa de meio centimetro, será que pode ser isso? antes o radio estava com duracell, ia a uns 300 metros com facilidade... a pilha acabou e coloquei uma panasonic vagabunda... mas acho que não é isso, pq antes eu andava com essa pilha tranquilamente...
dá uma luz, pq ta tenso... não dá pra andar com o carrinho.
_________________ Revinho 17/12 =)
|