Boa tarde, nem iniciante direito eu sou, ganhei de presente um carro elétrico HSP XSTR Off-Road Buggy 1/10, eu não conheço nada do assunto, então entrei neste fórum só para sanar minha dúvida, já que notei que ele possui pessoas que conhecem muito o assunto. Eu retirei o carro da caixa, coloquei as pilhas no controle e o liguei, fiz alguns testes, ele andou normalmente, frente trás, laterais, mas começou a parar, imaginei ser a bateria que tivesse acabado. Pois bem, coloquei ela a carregar por 10 horas, seguindo recomendação de um amigo, já que não tenho o manual, pois o presente veio direto da china, e provavelmente os chineses não lembraram de colocar o manual dentro da caixa (normal da china). Pois bem, a bateria carregou (levei ela a um engenheiro elétrico que a testou, estava totalmente carregada e o carregador está funcionando normalmente), ao colocar a bateria no carro, liguei ele e nada, o esc começou a piscar e apitar, no controle há 2 Led's, 1 vermelho e 1 verde, os 2 estão acessos direto (não piscando, sólidos). Agora pergunto, o que pode ser? Agradeço aos participantes que puderem me ajudar.
ATT
Rodrigo
|