todos meus carros o switch liga desliga fica na posição que ligado é proximo ao eixo traseiro e desligado move-se a chave pro dianteiro , não costumo deixar as baterias plugadas , mas acontece ...
semana passada chegando pra andar com o Creeper qdo fui liga-lo e vi que ja estava na posição ligado , deve ter esbarrado em algo , ou faxineira a limpar a mesa ligou ( vive ligando meu ps3

) só que estava sem nehuma luz acesa no esc , virava a chave liga desliga e era como se estivesse sem bateria plugada , nem os leds acendiam , troquei a bateria e rodei normal .
qdo cheguei em casa coloquei a bateria no multimetro ( uma turnigy 3s 1000mha de aero que é otima pra crawler, pequena e leve) deu 0,9V 0,9V e 1,2V , na hora pensei bateria

, mas como não tinha inchado nada resolvi tentar carregar ...
o carregador deu msg de erro , ai lembrei dessa de carregar como nimh , deixei por 1 minuto , medi e as celulas estavam em 2.2 2.2 e 2.5 , deixei mais uns 40 segundos e passei pro modo lipo balance em 1A ( que pra essa bateria é 1C ) fiquei observando carregar e qdo apitou o termino fui ver , esta perfeita 4.19V por celula , nas 3 celulas ... entrou 1090mha ...
agora vou usar ela no crawler ( umas 3 horas ) e ver se ficou ok .. achei bom que nem inchar inchou , acho que pq foi descarregando mto lentamente , tenho bateria que inchou mas foi por usar bateria de descarga baixa em combo que puxava amperagem ...
dessa vez dei sorte