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MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 10:49 pm 
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Eae galera, comprei as bateria, chegou hoje, e deixei carregando, botei no carro, liguei tudo (controle e carro... rs) tudo normal, mais quando eu aperto para acelerar ou girar para qualquer lado ele não obedece de jeito nenhum! já verifiquei os cabos e tudo mais e continua não funcionando.

A pergunta é: Se a bateria do controle não estiver completamente carregada ele não funciona? e se vocês poderiam me informar se pode ser alguma coisa no carro!

Abraço


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MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 9:16 am 
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gabriielfigini escreveu:
Eae galera, comprei as bateria, chegou hoje, e deixei carregando, botei no carro, liguei tudo (controle e carro... rs) tudo normal, mais quando eu aperto para acelerar ou girar para qualquer lado ele não obedece de jeito nenhum! já verifiquei os cabos e tudo mais e continua não funcionando.

A pergunta é: Se a bateria do controle não estiver completamente carregada ele não funciona? e se vocês poderiam me informar se pode ser alguma coisa no carro!

Abraço


Considerando que seu sistema de rádio e o esc estão funcionando perfeitamente, coloque a bateria carregada no carro com o esc desligado. Coloque pilhas ou baterias carregadas no transmissor. Aí ligue o transmissor e depois o esc que deve funcionar.

Abraço


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MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 3:20 pm 
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Boa tarde, fiz isso e ainda não funcionou :(.

Quando eu estava fazendo testes nele para ver se funcionava, descobri que ele está girando quando o carro está no OFF, ele gira as rodas normal, só que quando eu aperto o acelerador não funciona nada!

Abraço


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MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 4:53 pm 
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gabriielfigini escreveu:
Boa tarde, fiz isso e ainda não funcionou :(.

Quando eu estava fazendo testes nele para ver se funcionava, descobri que ele está girando quando o carro está no OFF, ele gira as rodas normal, só que quando eu aperto o acelerador não funciona nada!

Abraço


Bom, se as rodas esterçam pelo menos o rádio está funcionando. Pode ser setup do esc ou alguma ligação invertida. Seria interessante consultar a pessoa que te vendeu o carro, pois ele tem condições de te orientar sobre as ligações melhor que eu já qua conhece o modelo e seus componentes.


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MensagemEnviado: Sáb Jan 07, 2012 5:25 pm 
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Ok, vou ver se tem alguma coisa invertida ou algo solto, se eu não achar nada vou falar com o vendedor!

abraço.


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MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 11:32 pm 
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Bom, finalmente consegui!
Só que ficou uma coisa bem ruim, no controle do auto, quando eu aperto para acelerar ele vai para trás, e quando aperto para dar a ré, ele acelera! mais fora isso ta perfeito! ainda não testei na rua por que o controle está sem a antena, e com isso ele perde o sinal muito fácil!

Queria saber se alguém tem a antena do Controle Magnum Sport FP-T2PB? e sai quanto?

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o controle é este, mais falta a antena dele!

Abraço.


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MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 8:10 pm 
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Olá!
Aos poucos vai afinando a máquina.
Esse controle tem um chave de reversão dos controles para direção e acelerador/ré, se no me engano está escrito "rev. throttle". e fica na parte de cima do transmissor.
Segue o link para o manual do controle.
http://manuals.hobbico.com/fut/2pb-2pbk-2pbka-manual.pdf

Tenho uma antena nova e outras peças para esse transmissor, a antena custa R$50,00 + frete, se interessar...

Abç


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MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 11:01 pm 
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Citação:
Olá!
Aos poucos vai afinando a máquina.
Esse controle tem um chave de reversão dos controles para direção e acelerador/ré, se no me engano está escrito "rev. throttle". e fica na parte de cima do transmissor.
Segue o link para o manual do controle.
http://manuals.hobbico.com/fut/2pb-2pbk ... manual.pdf

Tenho uma antena nova e outras peças para esse transmissor, a antena custa R$50,00 + frete, se interessar...

Abç


Olá,

Deu certo sim :D, obrigado.

Vou mandar o CEP por MP pra ver quanto fica o valor, talvez eu compre!

Abraço


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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 11:20 pm 
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Olá galera!

Eu queria sabe como identificar se um motor é 18T, 19T, 20T etc...? alguém me ajuda? rsrs

Abraços


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MensagemEnviado: Dom Jan 15, 2012 11:17 pm 
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gabriielfigini escreveu:
Olá galera!

Eu queria sabe como identificar se um motor é 18T, 19T, 20T etc...? alguém me ajuda? rsrs

Abraços

normalmente vem uma etiqueta nele ou na caixa dele

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MensagemEnviado: Seg Jan 16, 2012 1:38 am 
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Citação:
normalmente vem uma etiqueta nele ou na caixa dele


Mais aqui como era usado não tem :/ acho que o ex-dono tirou do motor! eu achava que era por tamanho ou algo do tipo!

Abraço.


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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 10:36 pm 
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Era bom demais pra ser verdade, :S , hoje fui andar com o TA02W e fiz tudo certo, liguei o radio, pluguei a bateria, e quando eu ligo o carro, ele começa a acelerar sozinho. Já mexi nos servos, motor, fios, tudo! e continua a mesma coisa.

O que pode ser?

Abraço


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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 1:01 pm 
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Isso deve ser a "trimagem" do rádio, esse botão giratório perto do gatilho de aceleração, se vc girar ele ele vai fazer um tipo de setup no esc, normalmente este ajuste é pequeno, se girar demais vai acontecer isso de andar sozinho pra frente ou pra traz.
Se não for isso, o setup do esc deve funcionar, se tiver algum botão no esc, aperte-o com o rádio e o carro ligados, massem mexer em nada do rádio.
Veja que tem um botão st.trim no rádio, é a trimagem da direção, se vc começar a andar e o carro não vai em linha reta, vc regula por ele, o outro serve pra mesma coisa para aceleração (Th.trim).

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SEM OUTRO PARTICULAR REITERO PROTESTOS DE ELEVADA ESTIMA E DE DISTINTA CONSIDERAÇÃO.

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MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 4:26 pm 
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Aqui o esc é mecanico, sem nenhum botão. E o ajuste que você falou, eu tentei e ele nem se mexeu, ele acelera total, fica forçando o servo pra acelerar. Dai só quando eu desligo o controle ele para! Não é nada nos servos, ja testei! e pode ser alguma coisa no transmissor? ou nos cristais? pq quando eu troco o servo da direção com o da aceleração funciona normal, mas se eu troco,o servo da direção que fica ruim. Abraço.


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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 3:08 am 
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Bom, consegui. Obrigado a todos! :D Consegui porque passei quase o dia todo em cima do carro.. rsrs


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