Felipe, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Na minha opnião, não é normal. Me tira umas dívidas, seu diferencial e de esferas de aço ou cerâmica (ball diff) ou é de engrenagens (gear diff)?
Se for de engrenagens, Você colocou óleo de silicone dentro do diferencial? Creio que tem algo errado com o dianteiro, pois, da mesma forma que o traseiro, ele deveria girar mais fluido como o traseiro, segundo o que você falou. Agora, se você colocou um óleo de silicone mais grosso no dianteiro, quando você gira uma roda, a outra pode girar menos ou em alguns casos nem girar, isso de acordo com a viscosidade do óleo usado dentro do diferencial.
Se o diferencial é de esferas (ball diff), infelizmente não posso te ajudar, pois não sei nada de ball diff!
Espero ter ajudado. Outra coisa, se eu estiver errado, peço que me corrijam por favor.
Obrigado!
stormridersp escreveu:
Colocando ele na mesa, com as rodas suspensas no ar, quando giro uma roda traseira, imediatamente gira tbm a oposta, num movimento fluindo e em sentido reverso. Quando faço isso com uma das rodas dianteiras, sinto que há mto atrito tanto que a roda oposta gira menos, muito menos e na verdade meio que "derrapando", as vezes nem girando. Parece que ela tenta girar, mas nao gira; tbm em sentido reservo. É normal isso? Sera que esse diff dianteiro tbm nao deveria girar mais fluido e com a roda oposta girando no sentido reverso?