ALemAO69 escreveu:
Bom Galera para Começar eu sou novo no forum e nessa modalidade.
Curto muito drift tenho espaço, gostaria de saber c esse carro Turnigy Tr-v7 1/16 Brushless Serve para fazer drift ou tentar fazer.
Estava lendo uns topicos ali e ahcei o site
http://www.hobbyking.com esse carrinho esta muito mais barato do que no ML gostaria de saber como eu posso comprar nesse site.
Primeiro seja bem vindo ao fórum, este carrinho é um chinês, ou seja, não é o que há de melhor, mas para você que está começando digo que é uma ótima compra, pelo seu custo x benefício, até eu queria um desses só para ter aqui na coleção, acho ele bem bacana, quanto a comprar na HobbyKing é tranquilo, faz teu cadastro no site e paga preferencialmente com PayPal, acho que mais da metade do pessoal aqui do fórum compra ou já comprou lá, não esqueça que no Brasil a importação para passar reto pela receita é de U$$50,00 já com o frete incluso (nem sempre funciona), lembre-se também de NÃO pedir por frete EMS na esperança que vai chegar mais rápido, mentira, demora mais porque cai direto na receita.
Qualquer dúvida estamos aí, outra, este carro está em BK (backorder), ou seja, fora de estoque.......
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...