Creio que o básico dos básicos é o velho e conhecido pincel, escovinha de dentes, tanto pra off quanto para on roads. E para manutenção tem diversos produtos, ai vai da escolha de cada um como aqueles 4wd dentre outros, onde depois de uma boa limpeza, seja ela leve ou pesada, é bom ta aplicando esse tipo de produto para evitar ferrugem e desgaste de determinadas peças. E os cuidados creio que são o básicão mesmo, cuidar para não molhar a eletrônica do R/C quando for limpar, a não ser que seja waterproof(prova d' água), limpar os pneus, amortecedores, passar pincel no esc, e onde vc ver que ta sujo.Se for um off da traxxas que vc vai comprar, mete embaixo d'água sem dó, pois a fabricante da garantia se vc fizer isso e estragar, pois os mesmo são waterproof, que já disse a prova d'água.Tenho um e-revo 1/16 da traxxas e nunca fiz isso, pois sou meio cabreiro com essas coisas, e não quero dar chance pro azar, e qdo tenho que limpar ele, espero secar a sujeira no caso de barro ainda molhado por exemplo, e meto o pincel nele, e o resultado é bom.Desde que tenho ele, nunca sujei de encher de lama e tudo mais, mas o dia que isso acontecer, vou ter que mete embaixo d'água mesmo ou desmontar todo ele e lavar peça por peça.....hehehehehehehe No mais acho que era isso, e só esperar que vai ter mais pessoas vindo aqui pra dar sua contribuição e ajuda Abraço!
_________________ e-revo 1/16---> GT3C
team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ
|