RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Onde comprar?
MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2014 10:13 pm 
Novo no Fórum

Dae galera, gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um loja (site) que venda automodelos, de preferência o Traxxas Summit 1/10. Preferência site confiável do Brasil e que não seja o ML. Obrigado e um abração

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2014 11:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Loja confiável? Hobby Style.
http://www.hobbystyle.com.br/search/?q=summit

Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless

MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2014 11:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Fala cara, blz

Se for no RJ, recomendo a BigField, na av. das Américas, tem site também, procura o Garcia, super gente boa.

Eu importo muito de fora umas savage, mais preferi pegar a minha summit aqui no Brasil mesmo, paguei em 6x teoricamente sem juros, devido ao fornecedores lá de fora só enviarem via UPS com frete muito caro, o mais barato que achei $320 só de frete, imagina qd passar na receita vai cobrar tudo que tem direito, e sem falar no tamanho da caixa é muito monstro. no ebay tem dois vendedores que estão vendendo com frete a enviar pelo USPS a $109 e declaram o valor menor, mais conversei tanto com eles e os caras são frios, e não me deram a devida atenção, o anuncio deles está muito em dúvida de qual modelo estavam vendendo, sem falar que não assumem o valor integral em caso de extravio se você pedir para declarar um valor menor, é um risco né, apesar te ter pegado a minha 5607 já com rádio TQI, lá fora quase todos os Anúncios, já vende a 56076 que tem integração com wireless/bluetooth para poder fazer a telemetria do auto, mais não adianta isso se você não adaptar os sensores no carro, por sinal vai ficar muito caro. Pelos meus cálculos, com frete, taxa, alfandega e correios,iof, vai ficar entre 2300 e 2400, consegui pegar a minha por 2800 zero bala, lacradinha na caixa.

no ML, tem a inga modelismo, no paraná que parece ser confiável, o pessoal fala bem.

Agora vou te falar é muito carro, de impressionar mesmo, como estou com ela a poucos dias estou me familiarizando com ela.

abraço.

DJ

Lukety69 escreveu:
Dae galera, gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um loja (site) que venda automodelos, de preferência o Traxxas Summit 1/10. Preferência site confiável do Brasil e que não seja o ML. Obrigado e um abração

INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas