Fala cara, blz
Se for no RJ, recomendo a BigField, na av. das Américas, tem site também, procura o Garcia, super gente boa.
Eu importo muito de fora umas savage, mais preferi pegar a minha summit aqui no Brasil mesmo, paguei em 6x teoricamente sem juros, devido ao fornecedores lá de fora só enviarem via UPS com frete muito caro, o mais barato que achei $320 só de frete, imagina qd passar na receita vai cobrar tudo que tem direito, e sem falar no tamanho da caixa é muito monstro. no ebay tem dois vendedores que estão vendendo com frete a enviar pelo USPS a $109 e declaram o valor menor, mais conversei tanto com eles e os caras são frios, e não me deram a devida atenção, o anuncio deles está muito em dúvida de qual modelo estavam vendendo, sem falar que não assumem o valor integral em caso de extravio se você pedir para declarar um valor menor, é um risco né, apesar te ter pegado a minha 5607 já com rádio TQI, lá fora quase todos os Anúncios, já vende a 56076 que tem integração com wireless/bluetooth para poder fazer a telemetria do auto, mais não adianta isso se você não adaptar os sensores no carro, por sinal vai ficar muito caro. Pelos meus cálculos, com frete, taxa, alfandega e correios,iof, vai ficar entre 2300 e 2400, consegui pegar a minha por 2800 zero bala, lacradinha na caixa.
no ML, tem a inga modelismo, no paraná que parece ser confiável, o pessoal fala bem.
Agora vou te falar é muito carro, de impressionar mesmo, como estou com ela a poucos dias estou me familiarizando com ela.
abraço.
DJ
Lukety69 escreveu:
Dae galera, gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um loja (site) que venda automodelos, de preferência o Traxxas Summit 1/10. Preferência site confiável do Brasil e que não seja o ML. Obrigado e um abração