RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 1:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 18, 2014 1:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
joão, obrigado pela resposta :)

eu estou procurando um carro custo/beneficio que ache fácil peças de reposição. Quando eu terminar o projeto eu quero usar o RC para brincar que seja resistente para pular em terreno off-road
Dos modelos que você me falou, tem algum site de confiança que eu possa achar? eu procurei no ebay e aliexpress, mas não achei muitos vendedores.
Será que tem um modelo que você conhece na hobbyking?
pelo que eu medir a escala é a que você me falou mesmo 1/10, agora tem que ver o espaço disponível do chassi, como eu vou usar ele aberto eu acho que fica de boa.

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 18, 2014 2:26 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
thomasgbi, pra escolher o RC, depende de muitas variáveis.
Pra andar em terreno Offroad esses que eu falei não vão servir, seria melhor um Traxxas Slash (é caro),
que é muito espaçoso por dentro, e dá pra fazer tudo que vc disse.

Todos os modelos que eu falei até agora possuem peças de reposição no Brasil,
e se vc quer na hobbyking, o Sakura Zero S vende lá (o nome lá é TD10 Turnigy, mas é o mesmo modelo).
Mas se for OffRoad, eu não sei indicar, o melhor que tem lá que eu sei, é o Trooper 1/10, mas não sei se ele é espaçoso suficiente.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 18, 2014 9:37 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
eu gostei do Trooper, e tá com um preço bom. Ele é resistente?
o sakura tem uma correia passando pelo chassi, deve atrapalhar :(
e em relação ao local, tem da EUA, CHINA, UK. Qual a diferença e local com menos risco de ser taxado?

em novembro eu estou indo para um evento em foz do iguaçu, que fica do lado do paraguai. Eu vi uma loja que vende o traxxas slash 5803 de US$ 379.00
http://www.gabahobby.com/item/carro+tra ... k+rtr+5803

tá caro, talvez der para conseguir comprar, mas será que vale a pena o preço?

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 18, 2014 10:59 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
thomasgbi, o chassi é resistente para o seu preço, não é lá um Tanque, mas também não é uma borboleta...
Na hora de pedir, acho que só dá pra pedir da China (pode ter mudado), mas geralmente, pedir da china, ou singapura (na hora de fechar a compra, pedir frete por SingPost),
dá menos chance de taxar, porém é mais lento (o frete normal), e SingPost é mais rápido.

A gabahobby enfia a faca, os preços deles são absurdos, eles poderiam fazer por muito menos que isso, mas nós do BR pagamos absurdo ainda maior aqui dentro,
então, entre comprar no BR e lá, fica mais barato lá (tem vezes que lá sai até mais caro), mas a Slash tem peças com mais facilidade ainda, e deve ser mais resistente
que o Trooper. Eu só não compraria lá, pra ver se esses putos se esforçam pra baixar esse lucro absurdo...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 18, 2014 11:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
joão, na gaba hobby é facada mesmo, mas não tem concorrência...
Eu fui no ano passado lá, a loja é bonita fica dentro do primeiro shooping depois da ponte, um dos que tem maior movimento, o aluguel lá deve ser muito caro.

o frete na hobby king é quase a metade do carro :( desanima demais e ainda com risco de taxar agora por causa da nova lei dos correios é barril...
caso seja taxado o valor é com frete?
519 + 6,4% de IOF = 552
o RC + taxa dos correios de 60% + IOF = 863

vale a pena comprar o slash pelo risco! kkkkkk

ai meu rim!!! T_T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 9:45 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Abr 03, 2014 1:10 pm
Mensagens: 42
Localização: Cascavel - PR
É senhores também já fui na gaba, eu moro relativamente perto de foz e de vez em quando vou lá fazer algumas comprinhas... mas realmente, o que eu vejo, é que tem muitas coisas na gaba que não valem a pena alguns preços praticados por eles são mais altos do que os empregados aqui. Tentei encontrar outras lojas, mas com produtos de marcas mais renomadas, acho que só existe a gaba mesmo.

_________________
Traxxas Slash 1/16
Traxxas Slash 1/10
Vladmir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 10:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
vladmir, as outras lojas de automodelismo vendem quais marcas?
será que tem algum RC com custo/beneficio bom para comprar?

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 11:25 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
vi esse site no forum www.amain.com
os traxxas estão com os preços baratos
http://www.amain.com/Search?cID=44&fb=23&lg=fb

vocês conhecem alguém que comprou um RC no amain, ou tenha outra sugestão de site com preços bom?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 11:36 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
thomasgbi, essa loja tem ótimos preços, não tem mais barato, esse é o mínimo tabelado...
A amain é totalmente confiável, mas por ser dos EUA, o frete é mais caro que na china, e sai meio caro juntando com a taxa...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 4:23 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
Se quer pagar barato, procure um vendedor por aqui com estoques antigos. O dólar subiu muito, e qualquer coisa que trouxer de fora vai taxar, pode ter certeza.
Quanto pretende investir?

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 20, 2014 7:43 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Abr 03, 2014 1:10 pm
Mensagens: 42
Localização: Cascavel - PR
Senão me engano tem uma loja no paraguai que vende carros hsp e os preços são mais baratos, mas não posso dizer da qualidade pois não tenho nenhum, mas os preços são menores que traxxas e afins

_________________
Traxxas Slash 1/16
Traxxas Slash 1/10
Vladmir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 20, 2014 2:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 18, 2014 11:47 am
Mensagens: 7
Electric Mess, to podendo gastar de 600 a 700 sem o controle e o rádio. No caso eu vou automatizar o RC, futuramente eu compro o Rx/tx para brincar. Se você tiver alguma sugestão de modelo mais barato eu agradeço :) . Comecei a pesquisa sobre os modelos essa semana, não manjo dos paranauês.

valmir, você sabe o nome da loja?

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 21, 2014 10:16 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 21, 2014 9:52 pm
Mensagens: 1
Boa noite,

Sou iniciante e segundo vcs o ideal seria comecR com um carro off road.

Agora achei esse aqui que une os dois o que acham ?

http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... ubaru-kx2/

Ainda bem com um jogo a mais de pneus para drift.

Aguardo opiniões.

Arnaldo Vicente


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 28, 2014 9:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 28, 2014 8:23 pm
Mensagens: 2
Galera, bom noite.

Sou do Rio de Janeiro, no início do ano adquiri meu primeiro RC, acompanhando um amigo daqui da região ... mesmo sem ter nenhuma experiência na área - adquiri um Monster Truck Eldorada (Nitro) - Escala 1:10 - Marca Himoto.
Foto da "criança":
Imagem]

Durante os primeiros meses foram só alegria - conseguíamos correr todos finais de semana numa praçinha perto daqui ... depois ficamos um bom tempo sem poder correr, e na minha casa não tenho espaço e meus vizinhos já me odeiam quando só dou uma ligada no motor para não deixar ele parado.

Agora está batendo aquela depressão de ver o monstrinho em casa parado e não puder brincar ... Não estou querendo perder o ritmo da brincadeira e vi como saída - partir para os elétricos.

Não quero um carro para competir, quero um carro que seja "pequeno" (escala maior que 1/10), off-road (posso andar no asfalto ou no chão bruto) ...

Poderiam me indicar algum modelo ? E se estou indo no caminho certo, de partir para o elétrico para poder continuar brincando, mesmo que sozinho.

Abraços e um ótimo domingo a todos ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 1:24 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 20, 2014 1:02 pm
Mensagens: 29
Localização: Santo André - SP
Arnaldo Vicente, sou iniciante no hobby mas acho que posso opinar sobre este carro (Kyosho Fazer Rally VE-X), já que tenho este carro. Apesar de ter rally no nome não é um off road propriamente dito, ou seja não dá para andar na terra como vc anda com um buggy, truggy, monster truck, etc. Se for uma estrada de terra "lisa" ele vai bem, mas se tiver ondulações ou outro obstáculo esqueça! Tenho tb um buggy da kyosho e este sim dá para andar na terra em lugares mais acidentados e até arriscar uns pulinhos. Sobre o drift apesar dele já vir com as rodas, não acho que seja um bom chassi para deslizar. Tudo bem que não sei praticamente nada de drift, mas pelo pouco que conheço e pelo que eu li aqui, este carro tem motor fraco paea drift (2400 kv) e pouco esterço. Gosto do carro, mas acho que o uso dele é estritamente on road, grip.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB