Quanto a bateria eu uso 2 em paralelo (acho que é isso) somando a amperagem. Tenho 1 NiMH de 1800 mAh, 1 de NiCd de 700 e outra 800 mAh. Na foto vc ve aonde fixo a outra, olha o conector ali em cima, ponho em cima do "ESC" (
Esse é Só um Chip) e colo com fita crepe mesmo, mas em breve porei velcro.
Quanto as rodas da pra vc ver a adaptação. Deixei o disco em primeiro, abri o furo das rodas dianteiras de modo que passasse aquela bucha branca que usa nas rodas originais para elas girarem livremente e fui calçando com porcas e arruelas até dar a distância certa de parafusar. Atrás eu dei uma afinada na ponta dos semi-eixos e fiz rosca e puis as porcas de 12mm forçadas, só sai se segurar no alicate e tirar a porca com outro, quando quiser por a roda original é só tirar as de 12mm e encaixar e ja era.
Eu só abri os furos das rodas dianteiras pq catei essas rodas no lixo na pista pra testar, vou pedir mais pro cara, ele usa uns 10 jogos por corrida, são rodas ja usadas que ele torneia e usa pra treino depois taca tudo fora ^^
Bom, comecei fazer o rack, segue aí o que e como eu fiz. Depois de finalizado acho que vou jogar mais uma mão de tinta nas madeiras. Optei por fazer no arame pois queria tudo feito por mim mesmo, nada de coisas semi-prontas. A parte de cima do rack ainda vai ser bem acabada, emendado o cantinho, cortado um pouco da altura dos postinhos e etc.... O que ja fiz foi isso, em breve tem mais ! Se eu achar amterial que dê para aperfeiçoar, farei !