Se não me engano a bateria que estou comprando vem com saida (HXT4mm), estou meio perdido ainda, qual plug/cabos vou ter que comprar para usar/soldar no ESC.
Parece que esse HXT já vem 1 macho e outro fêmea do lado. DECULPA A
NEWBAGEMquero comprar tudo junto, pra quando chegar já montar os esquemas...
=== EDITED ===
Vale a pena eu modificar o cabo da bateria também? Pois inicialmente estava pensando em apenas alterar o ESC, mas to achando meio estranho esse cabo que vem com ela, e vi uma galera comentando do Deans, antes de continuar com as dúvidas...
Esse cabo HXT4mm

Conecta-se com ele mesmo ? porem os cabos invertidos ou apenas o Plug invertido ?

Na imagem acima eles estão quase em posição de "união" ou ligação, porem pelo entendi, os cabos estão invertidos(na imagem o vermelho vai ligar com o preto e vice-versa, isso é normal ?

Ele é bom ou esse Deans é melhor ?
Qualquer coisa eu compro 1 adaptador HXT > Deans pra não ter que "soldar/modificar" a bateria.
== EDIT 2 ====
Galera, tava olhando os XT60 e vi uma galera comentando sobre ele, falando que a amp maxima constante é de
60Aalem de ser novo no mundo dos RC, sou novo no mundo da eletro-eletrônica e não manjo nada, estou querendo usar essa bateria (
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html) cortar e soldar o XT60, e cortar/soldar o cabo do esc pra XT60 tbm.
estou usando o Sprint 2 Drift (modelo novo com cutoff e etc)
esse XT60 aguenta de boa? essas amp alta é apenas para baterias com mais de 3 celulas?...falou abraço e valeu pela paciência.