RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 11:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 9:40 pm 
Novo no Fórum

e ai pessoal!? qria saber se estou com uma boa opção para iniciante. A minha escolha foi por off road, buggy. Segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 11:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rodolfo Tavares escreveu:
e ai pessoal!? qria saber se estou com uma boa opção para iniciante. A minha escolha foi por off road, buggy. Segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

O Carro tem um problema cronico de cair os dogbones dianteiros mas isso buggys 1/8 da HSP etc tbm caem entao varios buggys caem mas eh um otimo carro sim eu tenho um foi meu primeiro automodelo e o tenho como xodo eh MUITO rápido e aguenta muita pancada,saltos etc vai precisar alguns ups leves como qualquer outro nesta linha ira precisar tbm. Relação custo benefício nao vejo nenhum melhor.Pra começar ta ótimo veja este tópico sobre o FS Racing ira te ajudar bastante em relaçao a duvidas sobre este buggy! Espero ter ajudado! Abraço!

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 11:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cair dogbones nao eh normal em nenhum carro, pode ser normal nos hsp da vida, mas normal nao eh. Se o dogbone cai, eh so colocar um maior que deve parar de cair...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 6:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Lucas normal nao seria mesmo mas em varios caem e desculpe mas errei ali noa quis dizer HSP e sim HPI pois meu amigo tem um Throppy e primeira andada ja caiu... colocando um de 2mm maior resolve geralmente cada caso eh um caso.

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 12:13 pm 
Novo no Fórum

Fala galera beleza? Andei dando uma olhada e pesquisada em carros, oque acham desses que encontrei, estão bem em conta.

http://www.helipal.com/hsp-magician-min ... -blue.html

http://www.helipal.com/hsp-eidolon-mini ... ilver.html

http://www.helipal.com/hsp-xeme-on-road ... flame.html

Valeu!!

MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 1:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

leandrolotto escreveu:
Fala galera beleza? Andei dando uma olhada e pesquisada em carros, oque acham desses que encontrei, estão bem em conta.

http://www.helipal.com/hsp-magician-min ... -blue.html

http://www.helipal.com/hsp-eidolon-mini ... ilver.html

http://www.helipal.com/hsp-xeme-on-road ... flame.html

Valeu!!

Boa tarde leandrolotto , é o seguinte vc precisa saber primeiramente o que vc vai usar mais...o que vc gosta mais on-road ou off road.. e mais atente para a escala do auto, se é 1/10 ou 1/18, etc... eu particularmente prefiro 1/10(não gosto de carros tão pequenos), mas isso é gosto!!
Quanto a esses carros o pessoal pode dar opnião melhor, pois eu num vi um pessoalmente

Sakura D3 CS DRIFT de sangue puro!!

Minhas qualificações viewtopic.php?f=3&t=28273

MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:40 pm 
[Moderador]

Images: 0
Os 1/16 e 1/18 da HSP/Himoto/ExceedRC, etc, não têm peças no Brasil,
só os 1/10 mesmo, o Xeme tem peças tranquilo por aqui... e os offroads 1/10 tbm...

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 1:26 pm 
Novo no Fórum

Fala Galera, tava olhando uns SCX10
qual modelo é melhor?
AX90012 SCX10 - Rock Crawler 1/10 RTR (bolha Dingo)
Axial SCX10 Honcho 1/10th Scale Electric 4WD - RTR
SCX10™ 2012 Jeep® Wrangler Unlimited Rubicon 1/10th Scale Electric 4WD - RTR

alguem pode me ajudar em qual deles optar?

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 1:59 am 
Novo no Fórum

Boa noite galera, gostaria de saber se podem me ajudar, acredito que possam ter perguntas semelhantes, mas as vezes alguém pode me ajudar.

Estou querendo começar no hobby agora, até então só tive brinquedos. Sobre aquelas perguntas de escala não descartaria opções menores, mas curto 1/10 e a principio brincaria sozinho, gostaria que fosse off road (agora não saberia precisar exatamente qual das variáveis). Eu estou procurando algo que seja acima de tudo resistente, pode ter alguma margem de upgrades e não faço questão que seja muito rápido e que tenha uma manutenção fácil, boa possibilidade de encontrar peças e dentro do possível com um bom preço. Pensei na linha monster truck, mas já não sei dizer se seria o mais indicado.

Em termos de grana eu irei ao Paraguai mes que vem e pensei que comprar na Gaba possa ser uma opção interessante, estava pensando em investir cerca de 300 dólares com bateria e carregador (mas isso poderia variar)...

A principio pensei no Traxxas Stampede e seus variados (Grave Digger, etc.), Hpi Wheely King e na ideia de gastar um pouco mais e mudar de perfil de modelo seria o Thunder Tiger Sparrowhawk XXT ou o LOSI MINI 8IGHT (que ja seria um modelo de tamanho menor).

Mas enfim, alguém teria uma sugestão mais interessante nessa loja ou no Paraguai dentro da faixa de preço ou entre os modelos listados se haveria grande diferença de qualidade de produtos, principalmente em relação aos mais caros?

Desde já agradeço a atenção.

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 8:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

tfk escreveu:
Boa noite galera, gostaria de saber se podem me ajudar, acredito que possam ter perguntas semelhantes, mas as vezes alguém pode me ajudar.

Estou querendo começar no hobby agora, até então só tive brinquedos. Sobre aquelas perguntas de escala não descartaria opções menores, mas curto 1/10 e a principio brincaria sozinho, gostaria que fosse off road (agora não saberia precisar exatamente qual das variáveis). Eu estou procurando algo que seja acima de tudo resistente, pode ter alguma margem de upgrades e não faço questão que seja muito rápido e que tenha uma manutenção fácil, boa possibilidade de encontrar peças e dentro do possível com um bom preço. Pensei na linha monster truck, mas já não sei dizer se seria o mais indicado.

Em termos de grana eu irei ao Paraguai mes que vem e pensei que comprar na Gaba possa ser uma opção interessante, estava pensando em investir cerca de 300 dólares com bateria e carregador (mas isso poderia variar)...

A principio pensei no Traxxas Stampede e seus variados (Grave Digger, etc.), Hpi Wheely King e na ideia de gastar um pouco mais e mudar de perfil de modelo seria o Thunder Tiger Sparrowhawk XXT ou o LOSI MINI 8IGHT (que ja seria um modelo de tamanho menor).

Mas enfim, alguém teria uma sugestão mais interessante nessa loja ou no Paraguai dentro da faixa de preço ou entre os modelos listados se haveria grande diferença de qualidade de produtos, principalmente em relação aos mais caros?

Desde já agradeço a atenção.

Bom dia, é o seguinte, já fui la na Gaba 2 vezes... inclusive meu primeiro auto eu peguei lá pelo simples motivo de não querer esperar chegar de fora querer pegá-lo zero km, porém hj já penso diferente, tem muitos autos usado otimos aqui no fórum, inclusive vi uma stampede vendendo, so nao me recordo quem é o vendedor!
O outro ponto é a bateria e o carregador, la na Gaba nao compensa, é muito caro tem coisas que sao o mesmo preço do Brasil. Bateria barata é na hobbyking.com é o melhor preço isso ja é uma unanimidade aqui no forum!
Pensa direitinho aí! A STAMPEDE é muito divertida, vc da saltos, etc... tem 1 ponto fraco q vc tera q fazer alteracao de cara...colocar os drive shaft de aço....no mais é so alegria.
Ahh coloca sua localizacao...quem sabe vc nao encontra um parceiro para acelerar!?!
Abraco

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 11:38 am 
Novo no Fórum

^Valeu pelo retorno cara, o driveshaft seria na faixa de quanto? Em relação aos outros modelos que eu falei como por exemplo o Losi que tem chassi de alumínio, etc, não seria um carrinho mais "pronto"?

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 1:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

tfk escreveu:
^Valeu pelo retorno cara, o driveshaft seria na faixa de quanto? Em relação aos outros modelos que eu falei como por exemplo o Losi que tem chassi de alumínio, etc, não seria um carrinho mais "pronto"?

Nao conheco o losi, mas a marca é top de linha... o drive shaft tenho um vendendo por 95,00, acho a Stampede um otimo carro... muito divertido, mas existem carros melhores lógico, isso vai de gosto, utilização e bolso rsrsrs...gosto dos traxxas pq acha pecas muito facil aqui no br...os losi nao posso opinar pq nao conheco

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 8:01 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, tudo bem ?
Comprei o modelo abaixo mas mesmo assim gostaria da opinião bacana de todos vcs sobre o carro. Pontos positivos e negativos e o que fazer para saber usar da melhor maneira possível !!!
Alguém conhece sites para comprar peças como bolha por exemplo
Muito obrigado e um abraço!
BUGGY EXCEED FORZA 2 MARCHAS ESCALA 1:10
COMPRIMENTO 400 MM 15.7 inch.
LARGURA 250 MM 9.8 inch.
Entreeixos: 275 MM 10.8 inch.
ALTURA: 160 MM 6.3 inch.

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 8:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

CARLOS LEONEL ALVES escreveu:
Pessoal, tudo bem ?
Comprei o modelo abaixo mas mesmo assim gostaria da opinião bacana de todos vcs sobre o carro. Pontos positivos e negativos e o que fazer para saber usar da melhor maneira possível !!!
Alguém conhece sites para comprar peças como bolha por exemplo
Muito obrigado e um abraço!
BUGGY EXCEED FORZA 2 MARCHAS ESCALA 1:10
COMPRIMENTO 400 MM 15.7 inch.
LARGURA 250 MM 9.8 inch.
Entreeixos: 275 MM 10.8 inch.
ALTURA: 160 MM 6.3 inch.

te acalma! ja respondi em outro tópico sobre a bolha!

Esse carro é a combustão e como vc viu, o nome dó fórum é rc elétrico, logo, não saberemos se é bom. acesse o rcmasters que o pessoal vai te informar melhor.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 11:45 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bom dia galera, como a maioria aqui estou iniciando no hobby.
Como estarei viajando para o Paraguai em breve pensei em trazer de lá meu primeiro automodelo.
Minha duvida ficou referente a marca, gostaria de saber se conhecem a marca HIMOTO.
Qual a disponibilidade de peças para escala 1/10 de offroads 4wd.

Abraço e até

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas