tfk escreveu:
Boa noite galera, gostaria de saber se podem me ajudar, acredito que possam ter perguntas semelhantes, mas as vezes alguém pode me ajudar.
Estou querendo começar no hobby agora, até então só tive brinquedos. Sobre aquelas perguntas de escala não descartaria opções menores, mas curto 1/10 e a principio brincaria sozinho, gostaria que fosse off road (agora não saberia precisar exatamente qual das variáveis). Eu estou procurando algo que seja acima de tudo resistente, pode ter alguma margem de upgrades e não faço questão que seja muito rápido e que tenha uma manutenção fácil, boa possibilidade de encontrar peças e dentro do possível com um bom preço. Pensei na linha monster truck, mas já não sei dizer se seria o mais indicado.
Em termos de grana eu irei ao Paraguai mes que vem e pensei que comprar na Gaba possa ser uma opção interessante, estava pensando em investir cerca de 300 dólares com bateria e carregador (mas isso poderia variar)...
A principio pensei no Traxxas Stampede e seus variados (Grave Digger, etc.), Hpi Wheely King e na ideia de gastar um pouco mais e mudar de perfil de modelo seria o Thunder Tiger Sparrowhawk XXT ou o LOSI MINI 8IGHT (que ja seria um modelo de tamanho menor).
Mas enfim, alguém teria uma sugestão mais interessante nessa loja ou no Paraguai dentro da faixa de preço ou entre os modelos listados se haveria grande diferença de qualidade de produtos, principalmente em relação aos mais caros?
Desde já agradeço a atenção.
Bom dia, é o seguinte, já fui la na Gaba 2 vezes... inclusive meu primeiro auto eu peguei lá pelo simples motivo de não querer esperar chegar de fora querer pegá-lo zero km, porém hj já penso diferente, tem muitos autos usado otimos aqui no fórum, inclusive vi uma stampede vendendo, so nao me recordo quem é o vendedor!
O outro ponto é a bateria e o carregador, la na Gaba nao compensa, é muito caro tem coisas que sao o mesmo preço do Brasil. Bateria barata é na hobbyking.com é o melhor preço isso ja é uma unanimidade aqui no forum!
Pensa direitinho aí! A STAMPEDE é muito divertida, vc da saltos, etc... tem 1 ponto fraco q vc tera q fazer alteracao de cara...colocar os drive shaft de aço....no mais é so alegria.
Ahh coloca sua localizacao...quem sabe vc nao encontra um parceiro para acelerar!?!
Abraco