RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 11:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 12:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Junior3976 escreveu:
Bom pra mim chegou 2 baterias de LIPO 5000mah 30C intellect vindas de HK, porem comprei no Ebay, pedi para mandar nota menos de 50 dolares, nem nota veio, mas taxaram em 26 reais apenas, muito bom, pois cada bateria custou 69 dolares e mais 13 dolares de frete e tava como iria vir de navio, mas veio de aviao...saiu dia 27/01 e chegou 04/02, muito rapido, nem estava esperando.
Compra antes sempre na Tower, mas acima de 50 dolares é taxado na certa, aconteceu uma vez de nao taxarem e por sorte era um auto...hehe
Mas de 500 dolares: com certeza vc vai precisar de um despachante para fazer o desembaraço da mercadoria, já aconteceu 2 vzs cmg. paguei 180 reais pro despachante, mas tbm, fiz uma compra por semana, 2 vzs menos de 500 dolares e a outra 700, mas ouve atraso e juntou tudo na receita, por minha sorte, pois tive que pagar somente uma vez o desembaraço....hehehehe. Detalhe qdo o despachante faz o desembaço, vc paga imposto até sobre o frete...
Então o negócio é china mesmo........agora vou pedir um Kit PRO-D de lá, qdo chegar aviso o que aconteceu....me desejem boa sorte....rsss

é isso!!!

Na Tower nem sempre, creio que depende do que pegar. Comprei uns 100 dólares em peças e não deu nada, por exemplo.
Se for pegar mais coisa, pede pro vendedor colocar dentro da caixa do kit, assim não precisa declarar também (motor, esc, bateria por exemplo)

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 12:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
koruja escreveu:
Há um limite de bom senso para comprar produtos lá no RCMart sem ser taxado?

Se eu quiser comprar US$ 2.500,00 em produtos? chassi, hop-ups, radio, peças, bolha etc...

Como seria isso?

Cara como foi dito pelo Masiato se fizer isto vai levar um ferro bem grande.

Eu tento comprar o máximo possível sem chamar a atenção, ou seja, nunca peço EMS, sempre peço envio normal, demora mais mas não é prioridade então na maioria das vezes passa batido.

Comprar em lojas da China é mais provável não ser taxado, mas não é regra, já trouxe um kit que passou batido e trouxe uma caixinha que cabia na palma da mão e foi taxada.

Geralmente dos EUA sempre me taxaram, primeiro que eles não declarama valor menor, e acho que exite por conta do ebay um olho maior no que vem de lá.

O legal é arrumar alguém que precisa de alguma coisa e fazer um pedido só, dá pra rachar o frete.

Resumindo é pura sorte cara, mas vale a pena ainda assim.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas