voce perguntou sobre a ligaçao das minhas baterias ??
eu uso uma só. nao precisa mais do q isso.
imagina se eu aumentar a descarga de energia pro motor nao da pra brincar com ela.
juro, eu frequento o extra morumbi com a galera q anda la, e fico abismado com as coisas que o povo faz e acaba fritando um esc, estufando bateria, queimando motor, e pra q ?
O automodelo nao me parece um foguete a caminho da LUA, ou sera que eu sou o unico diferente q nao pensa assim.
Monta o barato pra voce curtir, se ficar enfiando parafernalia nele, vai quebra toda hora, ai vc vai ser mais 1 no indice de VENDAS com um TOPICO assim. VENDO TUDO, ABANDONANDO O HOBBY. pq se tornou caro e chato manter os autos.
Tenho 3 carros 1 rustler com mamba max e o 7700kv 1 onroad Kyosho Fazer EP com EZRUN 9t e eixo de ferro 1 onroad Tamiya TG10 em aluminio com motor kyosho g27 so pra drift.
Cada 1 deles anda na sua, 1 corre o outro faz curva e assim vai, nao adianta querer q o auto ganhe de 1 caça em decolagem se vc nao vai conseguir ter braço pra segurar o bixo e alem do mais, quanto mais energia = velocidade, menos tempo voce brinca, pq acaba rapido e/ou esquenta rapido.
Entao me diga. Qual o fundamento de "empilhar" baterias ? run time ? esta mais do q provado que nao aumenta o runtime, e tambem esta provado o quanto eh prejudicial.
Se quer algo monstro, compra 1 esc mamba max e mete uma LIPO 8000 6s 22.2v vc vai acelerar vai quebrar tudo mais garanto que sentir-se-a satisfeito com o resultado.
Desculpe a franqueza, eu fico lendo as coisas que passam aqui e o pessoal nao sabe brincar com o auto, cada 1 quer ter o auto mais baixo do q o outro, ou mais alto, com a roda maior a outra mais larga, com o motor mais forte, o outro com a maior força pra crawler do mundo, e a insanidade eh tanta que eu acho que nao existe o prazer da brincadeira, de andar com os amigos, cada 1 na sua, seja no drift, no crawler, na pista ou na terra, papo serio.
Desculpe ai, estou abandonando o topico, acho que esse mundo de "o melhor do melhor do mundo" nao faz parte da minha classe.
AUTOMODELISTA, isso ai mais parece um treinee pra NASA.
Abraço e boa sorte.
_________________ T-rex 700 Nitro Pro Microbeast T-rex 600 Nitro Pro Flybar Compass 6hv 12S Microbeast T-rex 450 DFC 3gx
|