RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 4:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 8:49 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

wpf90 escreveu:
eu tenho um hpi sprint 2 flux brushless modelo novo motor 5900kv e esc sidewinder sv2(vapor flux) e ele ja vem comfigurado para 2s e o manual e o mesmo para todos os sprint tanto flux como sport com drift e o mesmo mas vem um papel com 6 paginas exclusivas do flux ensinando a comfigurar o esc da um pouco de trabalho eu preferi compra o castle link,e quanto s baterias cuidado e dificil ajar baterias de 5000mah que caiba certinho umas sao muito grandes outras pegao na correia

Pelo oque entendi da pra configurar o esc sem e com o castle link?? É isso???

MensagemEnviado: Seg Jul 23, 2012 4:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

acho que sem o castle link, só da pra configurar a auto lipo, pra andar de NIMH ou LIPO, mas com o castle link, voce configura uma porrada de coisas, como, o cutoff do esc, que tipo de bateria ta usando, quanitade de aceleracao, quantidade de freio, tirar a ré colocar a ré, forca da ré, curva de aceleracao, curva de freio, freio em ponto morto e mais um monte de coisas...

MensagemEnviado: Ter Jul 24, 2012 2:24 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

uriass escreveu:
acho que sem o castle link, só da pra configurar a auto lipo, pra andar de NIMH ou LIPO, mas com o castle link, voce configura uma porrada de coisas, como, o cutoff do esc, que tipo de bateria ta usando, quanitade de aceleracao, quantidade de freio, tirar a ré colocar a ré, forca da ré, curva de aceleracao, curva de freio, freio em ponto morto e mais um monte de coisas...

Pode crer!!!!! Imaginei que poderia ter mais algumas combinações de comandos pra alterar outras coisas tb!!! O ideal mesmo é comprar um castle link então!!!

To só aguardando o inicio do més!! Vou pra pegar um flux pra mim!! Mas ta foda de passar esses 10 dias!! kkkkk Pela sua imagem vc tem um flux neh?? esse mustang e massa mesmo!! kkk

valeu

MensagemEnviado: Ter Jul 24, 2012 2:43 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

cara... vou te falar o que aconteceu aqui em joão pessoa... da galera que anda de 1/10, 4 tem o sprint 2 flux... e todos tem bastante problemas... com o ESC, com as correias, com a instabilidade do carrinho nas retas...

agora tem um porém... nós andamos em um asfalto feito para carros de verdade, com muita pedrinha solta e muito sujo... então pode ser que seja esta a razão para tanta dor de cabeça... mas se for só pra brincar em casa mesmo, eu acho um carrinho muito bom...

o meu, ontem... do nada... apagou o ESC... vou ver hoje o que faço...

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2012 12:26 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

ixiiii!!! Assim vc me desanima manow!!! kkkkk

O que eu quero mesmo e um carro on!! quero arriscar um drift, mas quero correr com ele tb!! Por isso gostei do Flux.... um carro com uma certa tendencia pra velocidade, mas que tb pode fazer um drit!!! Mas c for pra ter dor de cabeça... ai fica complicado!!

Tenho uns amigos aqui na cidade que estão entrando no hobby tb!! Mas ja estão indo para os off.... buggy pra cer mais exato!!
Ai fico mais na duvida ainda..... Sera que n começo com um off??? sei la....

Mas valeu manow...

Vou ver aqui oque faço...

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2012 2:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

uriass escreveu:
cara... vou te falar o que aconteceu aqui em joão pessoa... da galera que anda de 1/10, 4 tem o sprint 2 flux... e todos tem bastante problemas... com o ESC, com as correias, com a instabilidade do carrinho nas retas...

agora tem um porém... nós andamos em um asfalto feito para carros de verdade, com muita pedrinha solta e muito sujo... então pode ser que seja esta a razão para tanta dor de cabeça... mas se for só pra brincar em casa mesmo, eu acho um carrinho muito bom...

o meu, ontem... do nada... apagou o ESC... vou ver hoje o que faço...

Estou querendo comprar um HPI Sprint 2 Flux e como vc ja tem gostaria de tirar algumas duvidas com relação a drift.

Como ele é RTR não preciso comprar mais nada, mas os pneus que vem no kit da para fazer drift?? Ou vou precisar comprar outro pneu para andar no asfalto ou piso liso de casa???
Faz quanto tempo que tem o sprint 2 flux??

segue meu gtalk ou msn para conversamos se possivel.
Gtalk: correainfo@gmail.com
MSN: correainfo@msn.com

Desde já agradeço atenção.

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 10:33 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

cara... falo por mim, quando comprei ele, fui andar no estacionamento do hiper bompreco onde o piso eh de cimento liso... ele da drift mas vc tem que colar o dedo, pra poder o pneu deslizar... o pneu que vem nele eh de borracha, mais aconselhavel para andar com GRIP. mas da pra brincar de drift... nada muito sério, mas da sim, porque o motor eh bem potente entao qualquer pressao que vc der no gatilho o pneu ja comeca a rodar sem sair do lugar dependendo da superficie... mas o ideal mesmo, eh você comprar pneus para drift... ou como paleativo, enrolar durex no pneu original :P valeu...

MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2012 2:03 pm 
Novo no Fórum

Ajuda, meu sprint 2 flux pifo anda uns 30 metros e para nao vai mais fica dando bateria fraca mas ela esta carregada eu medi com multimetro ta batendo 9,4 volts o que será que ele estava file andando bem ai eu comecei a uma ele e deixei ele parado uns 3 meses troquei quase tudo original mesmo só o esc e o motor o resto praticamente tudo help please

MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 8:08 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vc ta andando com que bateria?

MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 9:12 pm 
Novo no Fórum

ainda to de nihm to pra comprar a lipo e pifo essa bagaca to puto ja com ec carro

MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 3:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

o que pifou?! com a bateria de NIHM original que vem nele, ele só anda uns 5 minutos... nao mais que isso... e para isso tem que se configurar o ESC para setar o AUTO-LIPO OFF. procura no forum aqui que tem dizendo como faz... mas essa bateria original eh relmente ruimzinha... compra logo uma lipo 2s e um carregador inteligente... valeu...

MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 6:27 pm 
Novo no Fórum

Eu tenho o castle link o esc esta comfigurado assim que pegar o carro farei um video

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas