WanderleiLeite escreveu:
abramides escreveu:
esta muito bom esse tópico!!!
teno esse esc hobbyking 60A em todos meus carros ...
tinha testado o up em um deles, tinha colocado o V3.0-110930_MOD em um deles com motor 17t ...
testei andei uns 20 minutos e ficou animal,diferença brutal ..
ai fui inventar de colocar bateria 3s, queimou na segunda acelerada ..
fiquei com medo de atualizar os outros ..
pq com o firmware que vem neles uso 3s de boa .. até em motor 8,5t
o que saiu errado? atualizaçao com 3s .. o firmware que coloquei? configuração?
Valeu Galera
Então abramides,
sei pouco deste ESC, por isso criei este tópico. Quem tem me ajudado muito tem sido o Marcelo Borges, que tem experiência com um modelo parecido, o HobbyWing 60A.
Nesse final de semana eu estava em Jundiaí/SP (Pista de Alta Velocidade) e tinha um rapaz com o mesmo ESC da HK andando em 3S na boa...Estava inclusive andando junto com um pessoal que estava de Tekin, também e 3S.
Perguntei pra ele qual era a versão da sua FW e ele chegou a citar uma versão V2....mas ele não tinha certeza....Porém falou que atualizou e não mexeu em nada...Colocou 3S e pois pra andar...
entao esse é meu medo .. nao quero fazer besteira novamente ... tanto pela grana perdida .. quanto pelo tempo que fica sem o rc ..
e gostaria de aprender bem tambem .. para seber o que estou fazendo.. e nao na orelhada ..
vamos ver se o Marcelo da mais uma ajuda ..
uma coisa que fiquei na duvida tambem .. é qual aplicativo é o melhor par usar.. o da hobbyking ou o da hobbywing..
a explicaçao que foi dada antes esta muito boa .. mas fiquei com umas duvidadas ainda .. pq tem mais de uma opçao com nome repetido
abraços