RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 11:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 14, 2014 11:26 pm 
Novo no Fórum

Olá pessoal! Também estou iniciando no hobby, e como todo novato tenho algumas dúvidas. Andei lendo um pouco sobre qual carro comprar inicialmente e fiquei na dúvida entre o kyosho kobra lazer e o kyosho dbx ve. A única certeza que tenho é de que quero um buggy. Por enquanto não sei se vou querer participar de competições, porém sei que o dbx tem motor brushless o que seria um pouco melhor caso eu queira realizar algum upgrade. Queria a opinião de vocês sobre qual comprar, principalmente no aspecto de resistência a impactos e peças de reposição. Desde já agradeço.

MensagemEnviado: Sex Ago 15, 2014 9:29 am 
[Moderador]

Images: 0
Se quer resistência, é DBX VE, que tem as engrenagens de metal.
E estrutura boa também. Além de que o DBX VE é maior (praticamente 1/9), e também possui peças de reposição com facilidade.

MensagemEnviado: Sex Ago 15, 2014 10:58 pm 
Novo no Fórum

Valeu João Victor! Já li alguns posts seus e vejo que vc sempre está dando uma força pra galera nova hahaha

MensagemEnviado: Seg Ago 18, 2014 10:57 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pi_na escreveu:
Olá pessoal! Também estou iniciando no hobby, e como todo novato tenho algumas dúvidas. Andei lendo um pouco sobre qual carro comprar inicialmente e fiquei na dúvida entre o kyosho kobra lazer e o kyosho dbx ve. A única certeza que tenho é de que quero um buggy. Por enquanto não sei se vou querer participar de competições, porém sei que o dbx tem motor brushless o que seria um pouco melhor caso eu queira realizar algum upgrade. Queria a opinião de vocês sobre qual comprar, principalmente no aspecto de resistência a impactos e peças de reposição. Desde já agradeço.

Compra um DBX que será muito feliz. Tenho outros carros e mesmo assim o DBX é um dos que mais uso. Com 3S o carro fica muito rápido, então precisa dosar o dedo. Carro simples, com fácil manutenção, muito resistente e acha peças em qualquer loja.

Thunder Tiger SSK V2

MensagemEnviado: Seg Ago 18, 2014 11:02 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O ideal para o DBX é comprar uma bateria 2S para andar em pistas e lugares mais tranquilos. A 3S para ter um carro mais nervoso e andar mais que qualquer carro com motor á combustão.

Thunder Tiger SSK V2

MensagemEnviado: Seg Ago 18, 2014 10:27 pm 
Novo no Fórum

Ola Pessoal Muito Boa Noite , estou tendo problemas com um Carrinho de controle remoto , pois não entendo Muito disso , mais preciso de Ajuda , e esse Forum foi o mais Completo que encontrei ..

Meu pai me deu um Carro de controle remoto: GARAGEM SA - 9.6v , aqueles Monsters com rodas enormes e tal .. porem quando coloco a bateria , e Ligo a chave on / off , ele Começa a Girar sem Parar e não obedece aos Comandos do controle .. e não sei o que fazer , como proceder com esse problema , Gostaria de Uma Ajuda de vcs , (Obs; Liguei uma Bateria 12v por isso esta Assim , Antes estava com Bateria Fraca , por isso não consegui testar , depois que arrumei a Bateria 9.6v ficou com esse Problema)

e me desculpem se estiver postando No lugar errado , Peço Compreensão de vcs e Muito Obrigado pela oportunidade :D

MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2014 8:07 pm 
Novo no Fórum

Boa noite galera, quero começar a praticar, porem não tenho ideia que modelo comprar, muito menos onde...
pretendo usar a praia como minha pista, então preciso de um Off-road a prova d'agua, eu estava lendo sobre os tamanhos e gostaria de um 1/10.
se puderem me ajudar, passando os modelos mais usados e alguma loja online, etc...

valeu galera

MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2014 9:12 pm 
Novo no Fórum

Ola pessoal! Estou começando agora no hobby e todo o material que encontrei neste fórum esta me ajudando D+! Obrigado ao amigos que postaram diversas informações importantes neste tópico.

Decidi comprar o Turnigy 1/16 Mini Rally Extreme
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _RTR_.html

:bruce: :drinks:

MensagemEnviado: Qua Ago 20, 2014 3:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 13
Fucus escreveu:
Ola pessoal! Estou começando agora no hobby e todo o material que encontrei neste fórum esta me ajudando D+! Obrigado ao amigos que postaram diversas informações importantes neste tópico.

Decidi comprar o Turnigy 1/16 Mini Rally Extreme
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _RTR_.html

:bruce: :drinks:

Boa opção... Lembre-se apenas de comprar umas coroas extra, umas 3, pelo menos... Um dos únicos defeitos desse modelo é que a coroa se vai logo logo. Até vou fazer um review sobre ele no meu blog, assim que sair eu aviso no post sobre ele.

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 21, 2014 10:17 am 
Novo no Fórum

Eae rapazeada, valeu pelas dicas! Acabei comprando o dbx mesmo com uma bateria 3s. O bichinho anda bem hehehehe

MensagemEnviado: Sáb Ago 23, 2014 8:11 am 
Novo no Fórum

Eai galera, me interessei pelo hobby e queria saber qual modelo vcs indicariam pra um iniciante que quer Off-road (não quero ainda fazer modificações) eletrico

MensagemEnviado: Sáb Ago 23, 2014 8:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PalacioRn escreveu:
Eai galera, me interessei pelo hobby e queria saber qual modelo vcs indicariam pra um iniciante que quer Off-road (não quero ainda fazer modificações) eletrico

Cara, a melhor opção nesse caso é você pegar um Short Course ou um Monster Truck. A Short Course pode, inclusive, andar no asfalto caso você queira, e a Monster Truck encara terrenos acidentados com certa facilidade e velocidade.

Respectivamente, se você é iniciante, recomendo pegar a SCT da Turnigy (SCT4 4WD). Tem bastante peças de reposição à venda, tanto no ML quanto na HobbyKing (que fornece o modelo zero). Uma das melhores relações custo-benefício. Uma boa MT é a própria Savage flux, não é tão barata ou simples quanto outros modelos, mas é dura na queda e anda muuuuuito. Se botar bateria 6S, vai precisar de uma whelie bar... hehehe

Mas tem outros modelos mais baratos de MT. Vai de pesquisar.

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 24, 2014 1:03 pm 
Novo no Fórum

Achei um SCT 1/16 de $350 e o SCT4 1/10 de $900, acho que vou ficar com o de 350só pra iniciar, e acessorio tipo bateria, carregadores que não vem, vcs aconselhariam qual?

MensagemEnviado: Seg Ago 25, 2014 10:05 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PalacioRn escreveu:
Achei um SCT 1/16 de $350 e o SCT4 1/10 de $900, acho que vou ficar com o de 350só pra iniciar, e acessorio tipo bateria, carregadores que não vem, vcs aconselhariam qual?

Bateria: Turnigy Nano Tec 1700mAh 2S 20-30C ou Zippy Flymax 2000mAh 2S 20-30C; Perfeito prá começar.
Carregador: iMax B6 AC.

Você vai pagar uns R$180,00 no máximo nisso...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 27, 2014 7:53 pm 
Novo no Fórum

Olá a todos, também estou iniciando esse maravilhoso hobby.
Estou para adquirir um Sandmaster da kyosho, (uns R$ 500,00) sei que não é dos melhores mas para iniciar acho que está bom.
ESTOU CERTO?
Me ajudem. Posso usar bateria Lipo nele?

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas