lucaaas escreveu:
8 anos?! não recomendo nenhum... isso é automodelismo, não brinquedo... tá escrito nas caixas de no mínimo 14 anos... outra coisa, um carro brushless é muito forte para uma criança...
Acho que esse negocio de idade não tem nada a ver!
Eu estava com medo de deixar meu sobrinho andar na minha slash ai como meu vorza chegou levei ele pra andar comigo.
Antes de começar fiz a configuração para perfil novato onde a slash so usa 50% aceleração 50% ré ai ficou bem mais facil!
e usando baterias 2s o carro ficou bem fraquinho.
o bom que depois que ele pegar a manha da pra colocar 100% ai não perde o carro mas crianças desiste de tudo muito rapido.
Ele tem 6 anos e andou ate bem para primeira vez!
O mais importante nesse caso e comprar um carro resistente.
O problema e que crianças desiste de tudo muito fácil.
Ontem eu estava vendo aqui no forum mesmo um muleque de 4 anos pilotando um Helicoptero e fazendo ate algumas manobras básicas.
concordo...minha sobrinha andou o feriadão todo com minha pede..claro q eu fiquei de olho..eu carregava a bateria..ligava o carro...claro q criança n tem muita noção..mas um bom professor ajuda hehehehehhehe essas coisas são boa até para inbteragir e se aproximar do "mundo" das crianças... eu com 30 anos usando da mesma ferramenta para me divertir...é só ensinar!