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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 8:51 pm 
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Depois de atualizado o ESC vai funcionar esse cartão de programação?
http://www.ebay.com/itm/221067440542


Editado pela última vez por abramides em Qui Ago 01, 2013 9:42 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 9:00 pm 
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abramides escreveu:
Depois de atualizado o ESC vai funcionar esse cartão de programação?http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=221067440542

Nao estou conseguindo achar este item no ebay

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Wanderlei Leite
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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 9:42 pm 
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WanderleiLeite escreveu:
abramides escreveu:
Depois de atualizado o ESC vai funcionar esse cartão de programação?http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=221067440542

Nao estou conseguindo achar este item no ebay

http://www.ebay.com/itm/221067440542


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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 10:11 pm 
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Se atualizar a firmware maior q 2.0, esse cartão LCD pára de funcionar
Então vc terá q usar o LCD Program Box http://www.hobbywing.com/product_show.asp?id=288
Aconteceu isso comigo..

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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 10:13 pm 
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abramides escreveu:
WanderleiLeite escreveu:
abramides escreveu:
Depois de atualizado o ESC vai funcionar esse cartão de programação?http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=221067440542

Nao estou conseguindo achar este item no ebay

http://www.ebay.com/itm/221067440542

Tenho quase que sim...porque e a mesma FW da Hobbywing Ezrun e Xerun 92.
Mais eu compraria esta daqui, dá pra usar tambem no PC
http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 1026710062

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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 10:31 pm 
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mach escreveu:
Se atualizar a firmware maior q 2.0, esse cartão LCD pára de funcionar
Então vc terá q usar o LCD Program Box http://www.hobbywing.com/product_show.asp?id=288
Aconteceu isso comigo..

A box 2in1 aceita somente Xerun V2 e V2.1 e Ezrun V2....Ja a box 3in1 aceita tambem a linha V3....

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MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 11:36 pm 
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WanderleiLeite escreveu:
mach escreveu:
Se atualizar a firmware maior q 2.0, esse cartão LCD pára de funcionar
Então vc terá q usar o LCD Program Box http://www.hobbywing.com/product_show.asp?id=288
Aconteceu isso comigo..

A box 2in1 aceita somente Xerun V2 e V2.1 e Ezrun V2....Ja a box 3in1 aceita tambem a linha V3....

sera que esse aqui da certo mesmo? alguem já testou com o esc da hobbyking com firmware3.0 ???
http://www.ebay.com/itm/New-in-2013-Hob ... 41714cebd4


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MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 12:28 am 
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Tome cuidado para não misturar o software 3.0 com o Hardware V3

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MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 12:44 am 
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mach escreveu:
Tome cuidado para não misturar o software 3.0 com o Hardware V3

verdade ... o nosso é 1.0 o hardware? esse que mandei o link por ultimo serve?


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MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 9:37 am 
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abramides escreveu:
mach escreveu:
Tome cuidado para não misturar o software 3.0 com o Hardware V3

verdade ... o nosso é 1.0 o hardware? esse que mandei o link por ultimo serve?

Como a Hobbyking da o nome de Xcar, acredito ser a linha Xerun da Hobbywing, porem a versão não fica clara no HK....Estamos pra receber um Hobbywing Xerun esta semana. Pelo software é possivel identificar internamente a versao do hardware...Depois posto a versão dos 2 produtos...

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MensagemEnviado: Dom Ago 04, 2013 10:48 am 
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DATA: 03/08/2013
LOCAL: Pista de Jundiaí
FDR: 6.90:1 (pinhão de 22)
FW: 930 Stock (PADRÃO)
Bateria: 2S
Timing físico do Motor: 20°

Considerações:
• Melhorou pouco a velocidade final.
• A temperatura do motor ficou igual. Em torno de 55° rodando 5 minutos.
• Conforme orientação do Marcelo Borges, não acelerar o RC com ele fora do chão, pode queimar motor e ESC.

enviado através de smartphone

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MensagemEnviado: Ter Ago 06, 2013 9:48 pm 
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No mês de Julho, ainda quando pesquisava uma relação ideal para meu Sakura Zero S, enviei um email para a 3Racing informando todas as minhas configurações, conforme meu primeiro post. Segue resposta:

SEM TURBO
Relação entre 3,0 a 3,25:1

COM TURBO
Relação entre 6,8 a 7,50:1

Atualmente minha relação é de 6,9:1 (Coroa 80T, Pinhão 22T)

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MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 2:57 pm 
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Bom então pelo que entendi é uma questão de amperagem no final das contas , quanto mais agressivo o motor maior a amperagem consumida , e o esc consegue segurar até o limite de 60/ 120 A nos casos citados , por isso que o tal turbo entra com o motor em movimento , para não estourar a quantidade de amperes exigida pelo motor , muito interessante é por isso também que motores com número alto de voltas (t) que consomem menos amperes podem ser feitas regulagens mais agressivas , só não entendi ainda aonde fica o problema da 3s em relação a 2s pois se a voltagem aumenta a amperagem deveria ser menor , o que por teoria faria o esc trabalhar menos sobrecarregado e mais frio , se esse esc é preparado para até 3s , tem alguma modificação errada , possuo um esc desse de 120 a , e o cabo usb , e até agora não me atreví a mexer , então acredito que no caso seria interessante nós montarmos uma tabela com escs , relações e motores inclusive com quantidade de polos , pois sabemos que quanto maior o número de polos maior o consumo do motor , o que me dizem?

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AGORA VOU ATRAS DE UM 1/8 PARA FAZER UM DEMONIO


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MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 7:47 pm 
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EDUARDOCHEDID escreveu:
Bom então pelo que entendi é uma questão de amperagem no final das contas , quanto mais agressivo o motor maior a amperagem consumida , e o esc consegue segurar até o limite de 60/ 120 A nos casos citados , por isso que o tal turbo entra com o motor em movimento , para não estourar a quantidade de amperes exigida pelo motor , muito interessante é por isso também que motores com número alto de voltas (t) que consomem menos amperes podem ser feitas regulagens mais agressivas , só não entendi ainda aonde fica o problema da 3s em relação a 2s pois se a voltagem aumenta a amperagem deveria ser menor , o que por teoria faria o esc trabalhar menos sobrecarregado e mais frio , se esse esc é preparado para até 3s , tem alguma modificação errada , possuo um esc desse de 120 a , e o cabo usb , e até agora não me atreví a mexer , então acredito que no caso seria interessante nós montarmos uma tabela com escs , relações e motores inclusive com quantidade de polos , pois sabemos que quanto maior o número de polos maior o consumo do motor , o que me dizem?

Talvez o problema nesse caso seria a quebra do motor...devido a alta rotação. Acredito que somente motores PRO suportariam toda potencia despejada..
Apesar de que se você colocar a função turbo/boost e acelerar o carro sem que rodas estejam no chão o ESC também queimará...tanto em 2 quanto em 3S.
Aconteceu comigo a 1 mês atras em 2S e vi acontecer em Jundiaí no final de semana em 3S. Ou seja, a potencia despejada pode queimar um o outro...

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Editado pela última vez por WanderleiLeite em Qua Ago 07, 2013 7:51 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 7:50 pm 
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Mas o que o pessoal está falando é a respeito do esc , que ele não aguenta 3s , se foi dimensionado para isso deveria.

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